2

41 3 0
                                    

o dia começou tão triste, minha casa com meus troços queimaram no encendio. Oque só restou foi o violão da minha mãe. Sinto tanta saudade sua. Preciso tanto de vc, mamãe!

Janja: aí Jenifer, oque eu faço? Perdemos tudo.(fala com os olhos marejados)
Jenifer: calma minha amiga. (Abraça janja) vamos conseguir reconstruir tudo.

Janja trabalha em uma boate a "chamego", ali ela dançava. Fazia o que gostava.

Depois disso tudo, ela tinha que arrumar outro emprego, trabalhar na chamego não ia pagar todas as contas dela, para reconstruir a casa.

ela foi em várias agências de trabalho. janja era uma mulher muito inteligente.  Ela rodou a Cidade, até que encontrou um emprego muito bom. Não era o gosto dela. Janja ia ser babá, era uma coisa que dava muito medo pra ela, mas ela tinha um enorme carinho por crianças. 

Já eram 6:00 hrs da manhã, quando me levantei. Escovei os dentes. fui para o banheiro, tomei um banho da queles.  A ansiedade me matava por dentro. Será que vai ser difícil? Será que vou conseguir? Era inúmeras perguntas que passavam pela minha cabeça.

vesti um vestido bem coladinho no meu corpo, era umas das  roupas que restou do incêndio. coloquei um Salto. Deixei meu cabelos naturais. Fiz uma bela produção.

eu estava morando com a Jennifer, como nossa casa queimou, estamos morando juntas. Vou até a sala, vejo que Jenifer estava contando as dispensas, e começar fica preocupada.

Janja: mana? Oque aconteceu? ( Chegando por traz)

Jenifer: não mana, nada. Relaxe
Janja: você estava contando as despesas, não era?
Jenifer: sim, as coisas estão difíceis, Janja.
Janja: eu consegui um emprego em Jenifer, não se preocupe. ( Por dentro também estava preocupada. Mesmo que consegui um emprego, não sei se vou me adaptar)

pego um ônibus, começei a Reza. Pra que tudo desse certo na quele trabalho. chegando na casa, fiquei assustada. Ali não era uma casa, era uma MANSÃO

Chegando na porta, a frente da mansão era enorme! Toquei a campainha. Quando um modormo abrir a porta prá mim.

Bruno: boa tarde, senhorita. Como posso ajudá-la?
janja: boa tarde, meu nome é janja! Estou aqui pelo meu emprego como babá.
Bruno: vigi, essa sair rapidinho. (Fala baixinho)
janja: oque disse seu mordomo?
Bruno: nada não! Pode entrar. Vou ver se meu patrão está no escritório.
Janja: perfeito!  Vou ficar no aguardo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor sem medidas Onde histórias criam vida. Descubra agora