Capítulo 58

9 4 0
                                    

Livia: eu não merecia isso tudo Luan, eu tô fazendo tudo pra ver quem eu amo bem, mas a vida sempre quer dar rasteira, porque você foi acredita em uma pessoa que nunca nós quis bem? - ele me abraçava mais forte a cada palavra, eu soluçava, foram assim os últimos 4 meses, eu frágil chorando em todo canto, e na frentes das pessoas me fazendo de forte, eu literalmente estava com o psicológico abalado.

Luan: me perdoa, eu sou sim o culpado disso tudo, mais uma vez errando com você, eu quero que saiba que naquele dia eu não queria que nada daqui tivesse acontecido, conversei com o meu pai ontem quando você veio pra casa, ele me contou tudo que aconteceu nesses últimos meses, ela armou todo um teatro pra ficar com dinheiro, mas eu não tô tirando meu erro, eu não deveria ter deixado ela entrar na minha sala, não deveria ter permitido a aproximação com a nossa família, me perdoa? - ele segurou meu rosto grudando nossas testa.

Lívia: eu tô Grávida - ele me encarou arregalando os olhos.

Luan: com.. Como assim Lívia? - ele parecia um papel de tão branco que ele ficou.

Livia: vamos ser pais de novo, eu estou grávida, já estou entrando pro quinto mês, vamos nos entendendo aos poucos, mesmo se for armações da Sabrina, eu continuo com aquela cena na minha cabeça então tenha paciência comigo.

Luan: eu te amo. - o mesmo sorriu atacando minha boca com um beijo gostoso que saudades eu estava dele, mas ele me estressa ignorou completamente o que eu disse, terminei de ajudar ele com o banho tirei minha roupa molhada e coloquei o vestido que eu trouxe aqui pra baixo, trocamos a cadeira de rodas e levei ele pra sala, tava a família toda aqui, minha sogra estava na cozinha ajudando a Maria e a Beatriz fazerem o almoço.

Breno: o que vocês precisarem podem contar comigo, a gente sabe que você não pode ficar se esforçando por conta do meu afilhado.

Livia: obrigada, amanhã ele já começa a fazer a físio dele, contratei uma das clínicas lá do centro pra poder um médico vir em casa.

Amarildo: vou estar aqui também pra acompanhar, agora é hora de você cuidar do meu neto, já cuidou demais do meu filho. - falou me abraçando de lado beijando o topo da minha cabeça.

(...)

Nosso almoço foi maravilhoso, era nítido a felicidade que estávamos por Luan estar aqui, depois que todos foram embora ajudei Luan ir pra cama ele iria ficar aqui nesse quarto embaixo.

Coloquei Nicole deitadinha do lado dele, já estava quase dormindo com o Tete dela.

Luan: não vai dormir com a gente? - me encarou enquanto eu jogava o cobertor neles.

Livia: vou dormir no meu quartinho.

Luan: por favor dorme comigo, eu não tô pedindo nada demais, só quero ficar com minha família.

Livia: Luan por favor, não dificulta as coisas. - ele não disse mais nada apenas puxou Nicole mais pra perto dele, eu desliguei as luzes peguei a baba eletrônica que eu deixei ali caso a Nicole acorde me chamando a noite como ela sempre faz e subi pro quarto já me jogando na minha cama, deixando o sono me levar.

Narração Luan

A dor na lombar era demais os remédios param de fazer efeito e a dor vem, dei um jeito de chamar a Lívia pela baba eletrônica da Nicole.

Lívia: uai ela dormindo ainda? Aconteceu alguma coisa? - veio com aquele baby doll que eu tanto amo que ela use.

Luan: pelo amor de Deus, me dá algum remédio pra dor.

Livia: vou ver quais remédios você tem que tomar perai. - ela saiu e voltou logo com o remédio tomei o mesmo e assim que ela ia sair de perto de mim, eu puxei a mesma que caiu sobre meu corpo.

Luan: vai pro quarto não, fica aqui comigo. - falei cheirando seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar.

Livia: Luan por favor. - tentou sair mais apertei ela mais nos meus braços.

Luan: não tô pedindo pra gente fazer nada, só estou querendo que você fique aqui do meu lado deitada comigo, assim como você fez todos os dias naquele hospital, eu escutei cada conversa, cada choro, cada risada sua chegando feliz pedindo pra eu acordar.

- Lívia me encarou beijou meu rosto e se aconchego em mim, fiquei fazendo carinho em seus cabelos até sentir sua respiração pesada e seu corpo relaxar sobre o meu.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora