𝟑𝟏.

566 39 25
                                    

⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆.ೃ Louise Grace pov's ࿔*:・

Passou-se um tempo e minha mãe não havia vindo ainda conversar comigo, eu estava quase deixando quieto quando vejo a porta do meu quarto se abrir.

- Oii meu amor, desculpa a demora. -minha mãe fala entrando no quarto e fechando a porta com cuidado.

- Tudo bem - falo sorrindo sem mostrar os dentes. Meu coração começou a errar as batidas e minhas mãos começaram a soar um pouco, eu estava com receio do que ela iria falar.

Ela se senta na minha cama em frente a frente comigo e cruza as pernas, logo ela solta um suspiro, lá vem bomba.

- Então Louise, eu queria saber o que está acontecendo com você, você está muito distante, tá fria, você parece sempre meio triste e incomodada, eu acredito que seja por causa do seu irmão, não é mesmo? - a mesma fala em um tom calmo e eu respiro fundo; eu realmente não queria falar sobre isso.

- Sim, é por causa dele sim, você me disse que ele havia mudado, mas adivinha? Ele não mudou, de novo. Você sempre faz essa promessa pra mim, mas no fim, ele tá a mesma pessoa de sempre.

- Ele te fez algo de novo? Eu vou ter uma conversa séria com ele.

- Não mãe, você não tá entendendo, não adianta você falar com ele, você já tentou umas mil vezes e ele nunca mudou, você sabe muito bem, e não vai ser agora que ele vai mudar. - falo encostando a minha cabeça na cabeceira da minha cama.

- Eu sei, eu realmente queria que ele mudasse, mas olha.. As vezes você que é muito dura com ele também, não estou dizendo que é a sua culpa ele ser assim com você, eu estou querendo é que as vezes ele se preocupa com você e você não dá a mínima, eu sei o motivo disso, é difícil, é realmente difícil você confiar em alguém que te fez muito mal no passado e que você se sente desconfortável com a presença dela, mas você precisa tentar, filha. Seu irmão é uma pessoa muito boa, mas as vezes ele é explosivo, eu prometo que vou correr atrás de alguém que possa ajudar ele com isso, mas você primeiro precisa tentar a ter uma relação boa com ele, se não eu vou ter que fazer o que eu não quero fazer. - Minha mãe fala dando um sorriso sem mostrar os dentes e sai do meu quarto me deixando com uma cara confusa, pois sua última frase e pensativa sobre o que ela tinha falado.

É, talvez eu precise tentar mesmo, mas caso eu ver que não vale a pena, eu não vou tentar novamente.

Meu irmão é uma pessoa difícil de se lidar, mas com jeitinho você consegue, mas eu não consigo nem com jeitinho, então é óbvio que eu não tenho e nunca tive uma boa relação com ele, pra mim era como se ele não existisse, eu e ele somos como água e óleo, não nos misturamos. Ele sempre ficava mais na dele e eu sempre ficava mais na minha, e isso era bom até, mas as vezes ele gostava de tomar conta da minha vida, isso era insuportável.

Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora