🐯Capítulo 09🐧

181 15 0
                                    

Onisciente.

Honestamente, ela não dava a mínima para o que quer que Namjoom estivesse falando sobre a parceria deles. A única coisa que passou pela sua cabeça foi aquela boceta rosada e molhada que ela sentiu sob seu toque naquela sala da clínica.

E seu membro duro concordou que era…simplesmente maravilhoso. Ela o acariciou por inércia e ele pulsou por atenção.

Sua visão era para a varanda que abrigava o escritório de Son Namjoom no segundo andar. Era legal, tinha um estilo grego e combinava com a personalidade de Myoui Mina.

Ela se levantou com o copo na mão e foi até a varanda. O sol bateu em seu rosto e  exasperou, mas o que ela viu abaixo fez com que todas as reclamações desaparecessem.

Ela murmurou, notando a pessoa sorrindo com Sana na piscina.

Ela teria seu castigo em breve, mas isso era o de menos. Naquele momento sua mão mais uma vez teve atrito com o membro duro que estava aprisionado em sua calça.

- Mina... pelo amor de Deus, você poderia prestar atenção em mim? Sinto que estou falando sozinho! - gritou lá de dentro para quem bebeu seu vinho como se fosse aqueles fluidos que ela sentiu no dedo.

E como ela queria provar aquele néctar novamente. Quem a pegou pela primeira vez teve sorte e ainda mais se continuou transando com ela. Estaria sempre pronta devido à rapidez com que se molha e até mesmo à rapidez com que goza.

Claramente, Myoui Mina não percebeu que não era esse o caso. E isso causou um certo desconforto porque ela não conseguiu evitar e foi ela quem testou aquela boceta se contraindo em volta dela.

'Uma pena'.

- Dois deles são golpistas. Suho e Sehun lavam dinheiro em seus negócios há algum tempo. - Ele murmurou, apertando o copo que tinha na mão.

Seu desejo de lamber cada gota que corria por aquele corpo cresceu. Parecia que as duas estavam se divertindo e até pareciam sussurrar coisas para ela que as divertiam ainda mais pela forma como riam.

A proximidade delas era questionável, ou como a mulher de cabelos negros apertava aquelas nádegas quando Chaeyoung se aproximava para sussurrar algo para ela. Ela apertou o copo na mão cheia de inveja e aborrecimento.

- Elimine-os. Ter a polícia coreana atrás de você não é uma coisa agradável - ela murmurou, cerrando a mandíbula.

- Você tem razão - seu amigo concordou, saindo para fazer companhia a Mina, que não tirava os olhos da morena e quando sentiu os passos de Namjoom em sua direção, teve que focar na garota de cabelos pretos. - O você acha do estilo? Sorn me recomendou e... não é ruim.

Certamente não foi ruim. Ela pôde visitá-lo de manhã cedo, quando saiu para correr e encontrou seu escritório. Ela nunca tinha visto a nova casa dos Sons, nem nunca pensou que seria ideia de sua amante.

- Que cínico, Namjoom..Pensei que fosse ideia da sua esposa..- Ela olhou para ele. Ele estava olhando para as mulheres se divertindo na piscina. Mas parecia que ele concentrou apenas em uma.

- As ideias da minha esposa eram o estilo vitoriano.

Mina ficou curiosa para saber quem estava olhando, até que o notou. Seu olhar escureceu de repente e quando ele olhou para baixo novamente... só havia sua filha deitada na espreguiçadeira.

Ela evitou franzir a testa. Talvez tenha sido apenas uma coincidência e isso foi causado pelo outro.

- Você quer foder a amiga da sua filha? - Questionou para sair da sua intriga e diante do seu silêncio, acreditou que era a resposta. Mas eu não esperava que ele começasse a rir.

Mommy | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora