I-Viagem

3 0 0
                                    

Olá meu nome é S/N linsy, nessa história irei contar um pouco da minha vida na Rússia então tenham uma boa leitura! ♡

                                6:00 A.M

Acordo com um pouco de dificuldade e coço meus olhos, solto um bocejo cansaso e me espreguiço, saio da cama e sinto meus pés tocarem o chão gelado abro a porta e vou em direção ao banheiro fazer minhas higiênes e tomo um banho quente.

Saio do banheiro com uma roupa de frio um pouco pesada mas não tanto porque talvez lá em Samara(Rússia) esteja mais frio que aqui no Texas(EUA). Vou para o meu quarto e vou me maquiar um pouco e pentear o cabelo.

Termino de me cuidar e vou procurar as minhas malas e pego uma mochila, estou levando uma mala verde clarinha e a outra mala uma laranja escura, ontem a noite eu arrumei elas e coloquei todas as minhas roupas de frio que eu consegui e algumas de verão mas acho que foram só umas 5 peças de roupas.

Saio do quarto e desço para a sala e cumprimento meus pais:

Mãe: Bom dia querida, já preparei seu café só se sentar que seu pai já está vindo.- ela diz me entregando um pão com ovo e um copo de suco de uva.

S/n: Bom dia mãe, Obrigada pelo café da manhã.- a agradeço e pego o prato com pão e ovo e o copo de suco de uva e me sento na mesa e pego meu celular.

Termino de comer e termino de tomar o suco e vou ir lavar meu prato e meu copo, me sento no sofá com as malas e  ao meu lado e minha mochila no meu colo e espero meu pai até que ele aparece depois de uns 6 minutos.

Pai: Bom dia S/n, já está pronta?- ele chega na sala e olha para mim com a chave do carro  em mãos.

S/n: Bom dia pai, já estou pronta só estava esperando o senhor.- ele pega a minha mala verde e eu pego a minha laranja e a minha mochila e vamos para o carro.

Minha mãe aparece e tranca a casa e entramos no carro.

Nós conversamos até que bem mas já estávamos no estacionamento do aeroporto. Meu pai vai até o check-in despachar a minhas malas e ver se minha passagem está certa.

S/n: Tudo certo pai? Falta algum documento?. - pergunto para ele segurando o celular e com minha mochila nas costas.

Pai: Tudo certo sim aqui sua passagem- ele me entrega o bilhete da passagem.- É o portão 5 como a moça disse e vai ser as 08:20.

S/n: Ok!-olho para o meu celular e já são 07:00 .

Nós ficamos passeando um pouco pelo aeroporto até dar 07:20

Eu me despeço dos meus pais

S/n: Tchau mãe e tchau pai eu vou sentir saudades de vocês- digo os abraçando.

Mãe: Não se esqueça de nos ligar! Nos te amamos muito filha- ela me diz me dando um beijo na testa.

Pai: Não faça besteira! E nós avise quando chegar lá- ele me abraça- Se cuida pequena!- ele bagunça meu cabelo e me dá um sorriso.

Aceno para eles e vou para o controle de segurança, aquele que tem o detector de metal, tiro meus anéis e minhas joias e coloco em uma caixa que tem lá e eu passo pelo detector e ele não faz nehum barulho então está tudo normal.

Pego as minhas coisas, coloco as minhas joias e pego a minha mochila, pego meu passa porte, meu visto e meu cartão de embarque e entrego para as pessoas do controle de passaporte para eles verem se está tudo certo.

Eu sou aprovada e vou até a área de embarque e me senti em uma cadeira que tinha sobrando lá.

Olho para o relógio e são 07:43, olho para frente e vejo um cachorro ao meu lado me encarando achei fofinho até que o dono dele vem falar comigo.

???:Pelo visto ele gostou de você- ele diz fazendo carinho no cachorro.

S/n: Qual o nome dele?- começo a fazer um carinho na cabeça do cachorro.

???: Tommy, ele é um border collie- ele diz acariciando as costas do cachorro.

S/n: Que nome lindo! Combina com ele. Não sou muito boa com raça de cachorro mas deve ser uma raça linda- digo dando uma risada

Nikolai: Aliás, qual o seu nome? O meu é Nikolai- ele diz ainda com a atenção ainda no cachorro.

S/n: O meu nome é S/n, Que nome bonito!- digo e o olho logo ele seguida.

Nikolai: Obrigado! Seu nome também é bonito- ele olha para o celular é depois logo em seguida olha para mim com seus olhos castanhos- Eu já vou ter que ir mas foi bom conversar com você sn!-ele diz se levantando e levando o cachorro com ele.

S/n: Tchau Nikolai! Foi bom conhecer vocês também!- Aceno para ele é olho para o meu celular é são 08:10 acho melhor já indo.

Me levanto da cadeira é vou procurar o portão 5 ando um pouco pelo aeroporto olhando os portões e vendo as pessoas passando e embarcando até que acho meu portão e vejo que tem uma fila até que grande mas não tanto.

Entro na fila e fico com Nikolai na cabeça ele era meio loiro e tinha os olhos castanhos e tinha até umas sardinha, ele é até bonitinho mas acho que nem vou mais ver ele.

Me perco nos meus pensamentos é percebo que os portões já estão abrindo é as pessoas estão entrando e então eu pego meu passa porte e a minha passagem e entro para moça que me entrega-o novamente  seguida.

Admiro que estou um pouco nervosa mas eu estou indo apenas para os estudos e deve ser legal lá na Rússia.

Entro no avião e procuro a minha cadeira e me senti na janela um dos meus lugares favoritos no avião e vejo pessoas entrando e se sentando e ainda bem que ninguém se sentou do meu lado, a aeromoça começa a fazer o procedimento de segurança nos mostrando como agir em caso de emergência.

Ela pede para todos colocarem os cintos e relaxar em e eu coloco meu sinto e pego meu celular e começo a mexer nele e o avião começa decolar...

Continua... დ


1073 palavras!

Primeiro one shot que estou fazendo então ainda está meio ruin mas não vou me precipitar! Até o próximo capítulo ♡♡



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paradise *✮◌ -One shotOnde histórias criam vida. Descubra agora