capítulo 4

1.4K 227 11
                                    

Votem e comentem muito ❤️ 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito ❤️ 🦋


Jungkook  

Os sábados são para a família e amigos visitar. As duas únicas pessoas que vêm me ver são minha mãe e Taehyung . 

Mamãe tem planos hoje com seu clube do livro ou alguma merda, então ela disse que me veria no próximo sábado. Estou feliz que ela está saindo mais e fazendo amigos. Eu faria qualquer coisa no mundo para fazer aquela mulher feliz. Já fiz isso uma vez, é por isso que estou aqui. 

Alcançando a sala comunal, me sento em uma das cadeiras de plástico duras pra caralho. Taehyung  chega logo depois e nos batemos com os punhos. — Como vai, Jungkook? Ficando longe de problemas, espero. — Taehyung  é tão grande quanto eu, mas é um homem quieto. Ele é genuíno e fará qualquer coisa por aqueles com quem se importa. 

 — Estou tentando cara. Você sabe que quanto mais perto você chega de ser saltado, mais difícil fica. Esses idiotas tentam foder comigo, então eu vou ter que ficar mais tempo, mas isso não está acontecendo. Estou pronto para dar o fora daqui e seguir com minha vida.   

 — Cuidado com as costas, cara. A inveja é uma coisa poderosa, sem dizer o que eles vão fazer para estragar sua libertação.   

 — Eu sei, estou sendo cauteloso. A maioria deles sabe que não deve mexer comigo. Se eles fizerem algo estúpido para me fazer ficar, vou fazer valer a pena.   

Fiz alguns inimigos que gostariam de ver minha liberdade condicional negada. Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei aqui foi garantir que todos soubessem que não deviam foder comigo. Eu derrubei o maior babaca no meu primeiro dia aqui, felizmente os guardas não pegaram, mas os outros perceberam muito rápido que eu não aceitaria merda de ninguém. A maioria fica fora do meu caminho, aqueles que não ficam, são pisoteados. 

É a sobrevivência do mais apto. 

 — Bem, vamos torcer para que não chegue a isso. Eu queria passar por aqui e dizer que está tudo bem com a loja e pronto para você quando você sair. Tenho que dizer irmão, estou farto da porra da papelada e contando os dias até que eu possa devolvê-la a você. Os negócios estão estáveis, e os caras ainda estão trabalhando duro. Todos estão ansiosos para ter você de volta. Temos vários novos contratos e alguns clientes já estão perguntando quando você sairá para que eles possam refazer o passeio.   

 — Soa bem. Estou ansioso para fazer algo mais do que apenas malhar. Felizmente, o diretor me deixa mexer nas máquinas por aqui quando elas quebram, então não estou completamente entediado. Mas não há muito que você pode fazer aqui.   

Eu corro minha mão sobre minha cabeça.

 — Ei cara, eu sei que você já fez muito por mim, mas eu preciso de um favor.  

 — Claro, qualquer coisa. — Taehyung  está sempre disposto a ajudar um 

irmão. Não tenho certeza de como vou retribuir tudo o que ele fez por mim. 

 — Tinha um cara que veio aqui na quarta-feira com algum programa de divulgação. Eu estou pensando que ele é da faculdade local que sempre tem algum tipo de programa acontecendo aqui. O nome é Jimin, cabelo castanho, grandes olhos, baixinho, com uma boca carnuda linda, e ele utiliza óculos. Preciso que descubra o que puder sobre ele. Veja se Jude vai ajudá-lo. — Jude é um amigo nosso na força policial. — Eu quero que você fique de olho nele até eu sair. Certifique-se de que ele está seguro e ninguém fode com ele. 

Taehyung  levanta uma sobrancelha.

 — Ok cara, o que você quiser. Isso não é muito para continuar, mas vou ver o que posso fazer. Existe uma razão específica pela qual você deseja essas informações?   

— Sim. Ele é meu. 

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora