Votem e comentem muito ❤️ 🦋
Jungkook
Sábado chega e estou ansioso para falar com Taehyung . Espero que ele tenha conseguido as informações que pedi. A primeira coisa que pretendo fazer, quando for solto, é encontrar Jimin . Ele pode não saber ainda, mas ele é meu, e eu vou pegar o que é meu.
Taehyung entra mais ou menos na mesma hora que eu, e nos sentamos em uma mesa vazia, perto do fundo da sala. É longe o suficiente dos outros internos e suas famílias para que possamos conversar em particular.
— E aí cara? Tudo certo?
— Sim, mantendo minha cabeça baixa, contando os dias. Só mais três semanas, e estou fora daqui. Estou pronto para viver novamente, irmão, ser livre.
— Eu entendo, eu odeio que você teve que estar aqui em primeiro lugar.
Aquele seu pai de merda mereceu o que conseguiu, mas você pagou o preço.
— Eu sei cara, mas valeu a pena. Minha Mãe é livre, e ela pode fazer o que quiser sem se preocupar com algum bastardo batendo nela. Se ele ainda estivesse vivo, eu o mataria de novo.
— Fala do anjo. — Taehyung e eu nos levantamos quando Mamãe chega à mesa.
Beijando-a na bochecha, eu a envolvo em um abraço.
Ela se vira para Taehyung .
— Ai meu Deus! Olhe para você, Taehyung . Tão bonito quanto sempre. — Taehyung cora.
Minha Mãe pode deixar qualquer homem de joelhos.
— Obrigado, Sra. Jeon.
— Oh, Taehyung , eu te conheço desde que você era um pequeno menino, um garotinho. Chega dessas coisas de Sra. Jeon, eu disse para você me chamar de Mãe .
— Sim, Senhora, quero dizer, Mãe e.
Ela dá um tapinha na bochecha dele como se ele ainda tivesse cinco anos. — Tão bom menino você é. Meu Jungkook tem muita sorte de ter um amigo como você.
— Ok Mãe, deixe Taehyung em paz. Você o está envergonhando na frente de todos. — Minha doce Mãe revira os olhos para mim e se senta.
— Mãe, você cortou o cabelo, ficou lindo. Você gostou do seu clube do livro na semana passada?
Não sou muito de ler. Traga-me uma motocicleta e trabalharei nela o dia todo. Traga-me um livro e mal consigo ficar sentado o suficiente para abri-lo.
— Sim, filho. Eu fiz isso na semana passada, eu precisava de uma mudança. — Estou feliz que ela está finalmente pronta para seguir em frente e fazer coisas que ela gosta. — Começamos a ler aquela série com vampiros e lobisomens, aquela que eles fizeram um filme, não tenho certeza se vou gostar ainda.
— Bem, eu não saberia nada sobre isso Mãe, mas estou feliz que você esteja saindo e conhecendo novos amigos.
Taehyung olha para minha Mãe e depois para mim.
Eu sei que ele tem informações para mim, mas não sabe se deve trazê-las na frente dela. Eu debato se devo deixá-lo compartilhar isso agora. Ela provavelmente ficará emocionada por eu ter decidido sossegar, mas eu deveria resolver as coisas com Jimin primeiro.
Dois segundos se passam e o suspense está me matando; Eu preciso saber se Jude conseguiu algo para mim.
— Você descobriu alguma coisa sobre
Jimin?
Mamãe olha para mim, olhos brilhando de interesse.
— Quem é esse Jimin?
— Ele é meu, Mãe.
Um sorriso brilhante ilumina seu rosto.
— Ah, Jungkook! Finalmente! Terei outro filho para mimar. Me fale sobre ele. Como vocês se conheceram?
— Ele faz parte de um programa de extensão aqui que ajuda os presos a se preparar para ser soltos. Taehyung veio hoje para me dar algumas informações sobre ele. — Nós dois olhamos na direção de Taehyung .
— Bem, ele é um estudante da State University trabalhando em seu mestrado em psicologia. Ele vai se formar em maio. O programa de divulgação faz parte do seu projeto final, e ele trabalha com um homem chamado Dr. Michaels. — Eu faço uma carranca, eu não gosto de Jimin trabalhando para ninguém, muito menos outro homem.
— Ele mora em uma pequena casa perto da universidade. Ele vive com... — Ele faz uma pausa, levantando uma sobrancelha, e eu percebo que estou rosnando. Minha Mãe me olha com preocupação.
— Com quem ele vive? — Meu tom é baixo e ameaçador. Eu não posso sair daqui rápido o suficiente. Quem quer que seja esse filho da puta, esse
relacionamento acabou. Vou me certificar de que ele se foi.
— Acalme-se irmão. Acho que ele é apenas um colega de quarto, outro aluno da escola. Não importa de qualquer maneira. — Ele dá de ombros. — Ele é meu. — De olhos arregalados, eu percebo que ele está falando sério.
Parece que temos isso em comum, ver e pegar o que queremos. Nenhum de nós esteve em um relacionamento antes, então eu não tinha certeza da maneira que ele reagiria ao encontrar o seu.
Taehyung continua: — Jimin não faz muito fora da escola. Ele vai para a aula, trabalha enquanto assistente de ensino e tutor. Ele volta para casa às seis todos os dias. Além do programa aqui, ele não tem atividades externas.
— Oh Jungkook, isso é tão triste. Esse menino precisa de você. Quando você sai daqui, cuide dele, filho. Eu exijo. — O tom de minha Mãe não deixa espaço para discussão.
— Eu vou Mãe e, não se preocupe. Jimin terá tudo o que precisa.
Taehyung olha para mim com um sorriso no rosto. Ele sabe o que estou pensando. Meu garotinho de gravata borboleta vai ter tudo o que ele quer e precisa. Mesmo que ele não saiba... ainda.
Ele não vai saber quando eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.M
Short StoryE se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada que fala sujo. Um homem que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz: - Meu! Jungkook est...