capítulo 8

1.4K 202 11
                                    

Votem e comentem muito ❤️ 🦋

Jimin  


Me vestindo para o meu encontro semanal com Jungkook , ouço uma batida suave na minha porta, em seguida, a voz abafada de Yoongi. 

— Jimin , você tem alguns minutos para conversar antes de sair? — Sua voz está tensa. Eu não o conheço bem o suficiente para ler seu humor, mas algo não está certo. 

 — Claro, me dê cinco minutos, e eu estarei fora. — Eu rapidamente amarro meus sapatos e passo um pente no meu cabelo. 

Ele esteve lá para mim recentemente. Quero retribuir o favor. Talvez falar com Yoongi antes de ir ajude a acalmar meus nervos. Quando entro na cozinha, dois pratos de ovos e torradas junto com duas xícaras de chá já estão na mesa. 

— Você não tinha que me fazer café da manhã Yoongi, mas obrigado.   

Ele oferece um sorriso cauteloso. 

— Não há problema.   

Sentados um em frente ao outro em nossa pequena mesa, nós dois comemos. Eu espero pacientemente, dando-lhe tempo para se abrir sobre o que o está incomodando. 

Ele finalmente fala: 

— Então, estou um pouco assustado. Já vi um cara de moto algumas vezes e sinto que ele está me observando.   

Um calafrio percorre minha espinha, já vi e senti a mesma coisa algumas vezes agora. 

— Onde você o viu?   

Sua voz está trêmula quando ele responde.

 — Hum, algumas vezes na escola, e fora de casa, do outro lado da rua. Ele está sempre em sua moto e apenas me encara. Ele parece estar em todos os lugares que eu vou.   

Não querendo incomodá-lo mais, mas sabendo que preciso ser honesto, eu gentilmente aperto sua mão. 

— Eu também o vi por aí e tive a mesma sensação assustadora, como se alguém estivesse me observando.   

— Oh, tudo bem. — Ele solta minha mão e leva nossos pratos para a pia. 

 — Acho que precisaremos ter um cuidado extra ao trancar as portas. — Ele acena com a cabeça, mas não vai encontrar meus olhos. 

— Vai ficar tudo bem Yoongi. — Eu o tranquilizo, colocando minha mão em seu ombro.

Um pequeno sorriso enfeita seus lábios. 

— Sim, eu sei.   

 ***

No caminho para a prisão, não consigo tirar da cabeça aquela conversa com Yoongi. Eu quero explodir a coisa toda, mas perceber se ele está vendo a mesma pessoa, então significa que algo está acontecendo. Eu não sei nada sobre lidar com uma situação como essa. 

Poderíamos chamar a polícia e dizer que vimos a mesma pessoa pela cidade, mas eles provavelmente pensariam que estamos apenas sendo paranoicos. Ele não se aproximou de nenhum de nós ou fez nada de errado, realmente. 

Eu não posso dizer que não estou preocupado, é estranho que nós dois estejamos sendo seguidos. A outra parte que está me incomodando, é por que alguém estaria interessado em nós. Somos apenas dois estudantes universitários, sem amigos de verdade, ambos levando vidas chatas. Não faz sentido. Talvez estejamos apenas sendo paranoicos. Nós dois temos muito em nossos pratos, com a formatura se aproximando. Minha situação com Jungkook  me deixa perturbado, e Yoongi parece mais fora de si ultimamente também. 

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora