JungkookParamos na biblioteca, estacionando em um local próximo. Quando saio, vejo um cara familiar andando pela calçada.
— Ei, aquele é Eric Nash do ensino médio?
Taehyung olha para onde estou apontando.
— Sim, acho que sim, ouvi um boato de que ele estava de volta à cidade e treinando agora.
Caminhamos em direção aos degraus da biblioteca.
— Eric Nash, é você, cara? Como você está? Você cresceu um pouco desde a última vez que te vi.
Não vejo Eric desde que nos formamos. Ele foi para uma faculdade de renome, depois foi convocado para a NFL em seu primeiro ano. Estávamos todos apertados no ensino médio, acompanhei a carreira dele o máximo possível. Todos nós apertamos as mãos.
Eric ri.
— E ai gente? — Ele dá um tapinha no estômago. — Sim, a NFL fará isso com você. Os treinos constantes mantêm você em forma. Decidi me aposentar e a universidade me ofereceu um emprego de treinador. Voltei para a cidade cerca de um mês atrás. O que você está fazendo aqui no campus?
Taehyung acena para mim.
— Ele está aqui para pegar seu cara.
— Eu não sabia que você estava saindo com alguém, Jungkook. Você não acabou de sair da prisão? O que, a propósito, seu velho mereceu o que teve. Todos acreditavam nisso. Sua mãe é muito doce e nunca deveria ter passado por essa merda. Eu me lembro dela fazendo tamales para nós depois da escola o tempo todo. Até hoje são os melhores que já comi. Estou feliz que você não teve que ficar muito tempo. É uma pena que você teve que ficar de qualquer forma.
— É, bem, valeu a pena todos os dias naquele lugar saber que minha Mãe finalmente está livre. Eu não tinha ideia de que tinha ficado tão ruim até aquele dia em que fui até a casa dela. Poderia ter sido muito pior. — Eric e
Taehyung concordam com a cabeça.
Também valeu a pena porque conheci Jimin.
— Bem, eu estava indo para lá eu mesmo, vou andar com vocês. — Atravessando as portas duplas, olho em volta.
Eu localizo Jimin primeiro e minha visão fica vermelha. Tem um garoto loiro idiota com a mão no ombro de Jimin , e eles estão sorrindo um para o outro.
Taehyung agarra meu braço.
— Devagar cara. Você não quer assustá-lo. — Sacudindo-o, vou em direção à mesa de Jimin nos fundos.
Estou vagamente ciente de Taehyung e Eric seguindo. Os olhos de todos se voltam para nos ver passar pelas fileiras de mesas, mas minha visão está focada em uma pessoa na sala.
— Que porra está acontecendo aqui? — Eu grito mais alto do que o pretendido.
Assustado, Jimin quase cai quando pula do seu assento. A bibliotecária imediatamente me encara da sua mesa.
O cara que estava tocando Jimin se levanta, como se fosse protegê-lo, mas não está olhando para mim. Ele está olhando para Eric, e Eric está olhando de volta.
— Jungkook , — Jimin diz em um sussurro próximo. — O que você está fazendo aqui?
— Eu disse que viria atrás de você, para torná-lo meu. — Ele balança a cabeça enquanto gagueja, mas nenhuma palavra sai.
— Você está me dizendo não, coração? — Jimin balança a cabeça novamente sem dizer nada. — Eu preciso das suas palavras, Jimin . Você está dizendo que você não é meu? Que você não me pertence?
— Eu, uh, eu. Não, Jungkook . Eu não estou dizendo isso, — ele gagueja, olhando diretamente para mim.
Eu estendo minha mão para ele.
— Bom. Vamos lá. — Jimin lentamente começa a colocar suas coisas de volta na bolsa. Olhando para o cara loiro, noto que ele ainda está olhando para Eric.
— Ei, você, — eu lato. Ele tira os olhos de Eric e olha para mim. — Eu só
vou te dizer isso uma vez. Jimin é meu. Mantenha suas malditas mãos para si mesmo.
Eric se aproxima, colocando a mão no meu braço.
— Jungkook vai com calma cara. Tenho certeza de que nada está acontecendo aqui, não é…
— Avery. Meu nome é Avery, — o loiro responde. Ele voltou a olhar para Eric.
Seja como for, não tenho tempo para besteiras. Jimin pega sua bolsa e vem até mim, pegando minha mão. Virando-me, eu o puxo comigo, caminhando em direção à porta.
— Vejo você mais tarde, Avery, — Jimin chama por cima do ombro, levando-me a acelerar o ritmo para levá-lo o mais longe possível daquela merdinha.
Alguém entra em meu caminho, fazendo-nos parar abruptamente. Ele olha para Jimin.
— Senhor, há um problema aqui? Você precisa de ajuda? — Seu uniforme o identifica sendo um segurança do campus.
Eu aperto minha mão na de Jimin.
— Estou bem, — ele responde. Dando um suspiro de alívio, eu empurro o guarda e puxo Jimin para fora da biblioteca e para o SUV.
Ele me olha.
— Onde estamos indo? — Mal posso esperar para ver Jimin em minha casa, dormindo na minha cama todas as noites, suas coisas misturadas com as minhas.
Digo a única coisa que há para dizer:
— Casa.
Porra finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.M
Short StoryE se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada que fala sujo. Um homem que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz: - Meu! Jungkook est...