capítulo 12

1.2K 183 4
                                    

Jimin  

Avery e eu estamos estudando há cerca de uma hora e ele finalmente está entendendo. Tenho feito perguntas a ele sobre os pais da psicologia e suas teorias. 

— Bom trabalho, Avery. Estou tão orgulhoso de você, você os acertou.

— Dando-me um sorriso enorme, ele aperta meu ombro. 

 — É por causa da sua ajuda, Jimin. Eu não posso dizer quanto eu aprecio 

isso.   

 — Que porra está acontecendo aqui? — A voz alta e retumbante quase me faz cair quando me levanto da cadeira. 

É a voz que tem assombrado meus sonhos por mais de um mês. 

Virando-me lentamente, fico chocado ao ver Jungkook  parado ali com dois outros homens. Um eu reconheço como o cara que está seguindo Yoongi e eu, o outro eu nunca o vi antes. O que eles estão fazendo aqui juntos? Quando Jungkook  exige, não pergunta, que eu diga que sou dele, o que mais posso fazer além de concordar? Ninguém nunca me fez sentir do jeito que ele faz, não tenho certeza se alguém poderia. 

Ele estende a mão para eu pegar, então eu rapidamente arrumo minhas coisas e vou até ele. Quando nossas palmas se tocam, sinto uma sensação de retidão tomar conta de mim. Ele me diz que vai me levar para casa e, instantaneamente, sinto a tristeza voltando. Ainda não estou pronto para ir para casa. Esta é a primeira vez que coloco os olhos nele em dias e quero ficar com ele o maior tempo possível. Ele não pede informações e depois de alguns minutos, percebo que não estamos indo em direção à minha casa. 

— Hum, Jungkook , este não é o caminho para minha casa.   

Então, no tom mais suave que ouvi dele, ele diz: 

— É agora.   

Não tenho certeza do que ele quer dizer com isso, então fico em silêncio e vejo as casas passar. Ele segurou minha mão desde que entramos no carro. O calor da sua muito maior segurando a minha, me dá uma sensação de segurança que não tenho há anos. Meu coração está martelando no meu peito pela emoção de estar perto dele novamente. Eu não sei por que, mas no fundo, eu sei que ele não vai me machucar. Qualquer pessoa sã ficaria assustada nessa situação, mas não sinto medo. Eu sei que é assim que deve ser. Há apenas uma pergunta que continua correndo pela minha mente. 

— Jungkook , quem era o homem com você que tinha as tatuagens em seus braços e mãos?   

Ele olha para mim antes de voltar para a estrada. 

— Esse é meu melhor amigo, meu irmão realmente, Taehyung . Por que você está me perguntando sobre outro homem, Jimin ? 

 — Oh, ele é aquele de quem eu te falei. O que estava seguindo Yoongi e eu. Eu me perguntei como você o conhecia. 

Ele aperta minha mão. 

— Ele estava cuidando de você para mim, certificando-se de que você estava seguro, mas isso não é importante agora. Levar você para casa e mostrar onde você pertence agora é tudo o que importa.   

Descendo uma longa entrada nos arredores da cidade, a casa mais bonita que eu já vi aparece. É uma casa vitoriana branca de dois andares com uma bela varanda envolvente. Imediatamente imagino Jungkook  e eu sentados lá à noite, observando o pôr do sol. É tão vívido em minha mente que quase posso sentir o calor na minha pele.

 — Esta casa é sua?   

Ele se vira para mim depois de parar, o olhar em seus olhos o mais intenso que eu já vi. 

— É nossa.   

Minha cabeça faz um ping-pong entre ele e a casa.

 — Eu...Eu não entendo.   

— Eu sei que não, mas você vai. — Saindo do carro, ele vira o capô para o meu lado e abre minha porta. 

Ele estende a mão para mim e, embora eu ainda esteja confuso sobre o que está acontecendo, eu o seguiria em qualquer lugar. Então, jogando a cautela ao vento, coloco minha mão na dele. 

Estou cansado de estar sempre no controle. 

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora