capítulo 13

1.3K 181 14
                                    

Jungkook  


Jimin  ainda não entende ou acredita que ele é meu e não vai a lugar nenhum. 

Quero que esta seja a nossa casa agora. 

Quando a comprei, aceitei que seria eu morando aqui sozinho, para sempre. Eu nunca esperei encontrar alguém tão perfeito para mim quanto Jimin. Estou atraído por tudo sobre ele, desde suas lindas gravatas-borboleta, até sua vontade de terminar a escola sem ter mais ninguém em quem confiar. 

Ele está sozinho no mundo há algum tempo e vou me certificar de que ele nunca mais se sinta assim. Ele terá tudo o que precisa ou quer a partir de agora. Estou pendurado por um fio curto. Ele está olhando para mim com aqueles grandes olhos dele e utilizando aquela maldita gravata borboleta que acrescenta a todo o fodido pacote. Finalmente o tenho onde eu o quero, é hora de fecharmos o acordo. 

Puxando-o para dentro de casa, vou direto para a cozinha. Sento-o na banqueta da ilha e começo a tirar comida para o almoço.

 — Jungkook, eu não entendo. O que está acontecendo aqui? — Ele está olhando ao redor da cozinha com curiosidade e posso ver que ele quer explorar o resto da casa. 

 — Meu amor, eu te disse, você é meu. Eu cuido do que é meu e parte disso é alimentando você, mas primeiro... — Eu paro enquanto ando até ele e agarro sua nuca, puxando-o para frente. — Eu tenho vontade de fazer isso desde a primeira vez que coloquei os olhos em você.   

Pressionando minha boca na dele, eu o beijo com cada gota de sentimento que posso. Eu corro minha língua contra seus lábios, pedindo-lhe para abrir para mim. Eu lambo e saboreio cada centímetro da sua boca. Quando eu me afasto, seus óculos estão tortos e seus lábios estão inchados e vermelhos. Ele está ofegante e seus olhos estão fechados. 

Quando ele finalmente os abre, suas pupilas estão dilatadas e desfocadas. 

— Uau.   

 — Uau? — Eu repito. 

 — Sim, uau. — Ele cora. — Esse é o melhor beijo que eu já tive.   

Um rosnado baixo me escapa com o mero pensamento de alguém o beijando além de mim. 

— Ninguém pode te beijar além de mim. Você entende Jimin? — Ele ainda parece atordoado, mas acena com a cabeça sim. 

Voltando para a comida que abandonei no balcão, começo a fazer sanduíches de peru e queijo para nós. Quando Taehyung estava cuidando de Jimin, eu me certifiquei de que ele ficasse de olho em tudo. Isso inclui suas escolhas e hábitos alimentares ou se ele tinha alguma alergia. Ele não come muito bem, mas vou mudar isso. 

Conhecendo minha mãe como eu, ela vai garantir que ele tenha o que comer. Ela encheu minha geladeira e despensa com mantimentos ontem. Tenho certeza de que ela está preparando refeições suficientes agora, então não teremos que cozinhar por uma semana. Porque, se eu puder, não sairemos da nossa cama, então precisaremos do combustível. 

Eu adiciono algumas frutas e legumes cortados com molho ao prato dele e o coloco na sua frente. Pegando uma garrafa de água da geladeira, eu a coloco na mesa também. Seus olhos acompanharam meus movimentos o tempo todo, como se ele não conseguisse o suficiente ou para garantir a si mesmo que isso é real. Ele vai aceitar em breve. 

 — Coma seu almoço, Jimin. Você vai precisar da sua força. — Ele cora tão lindamente. Mal posso esperar para vê-lo se espalhar por seu corpo. 

Eu sou difícil só de pensar nisso. Mas eu sei que preciso dar a ele algum tempo para se ajustar, não sou um homem das cavernas total. Pegando uma cenoura, ele a mergulha no molho e começa a mastigar, tudo isso enquanto ainda me encara. 

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora