JiminEstar aqui com Jungkook , em sua linda casa, parece certo e assustador ao mesmo tempo. Não tenho medo dele; meu único medo vem dos sentimentos que brotam dentro de mim. Minha maior preocupação é o desgosto que sentiria se começássemos algo e acabasse. Já estou me apegando a ele e doeria ter que voltar para minha existência solitária.
Enquanto Jungkook me puxa para seu quarto, parece que um milhão de borboletas voam no meu estômago. Eu quase não tenho experiência quando se trata de homens ou namoro. Já fui beijado, mas nunca me permiti levar isso adiante. Não parecia certo ser íntimo de alguém com quem eu não podia me ver a longo prazo.
Olhando ao redor do grande espaço, noto uma cama enorme na parede oposta. É ornamentado, com uma colcha cinza suave e vários travesseiros empilhados ao longo da cabeceira. Há uma área de estar de um lado de frente para uma janela dupla, uma bela vista do quintal e da floresta além. Posso me imaginar sentado lá com uma xícara de chá, estudando ou lendo um livro enquanto Jungkook relaxa ao meu lado.
Há duas portas dentro do quarto que eu suponho que levam a um armário e um banheiro privativo.
Quando olho para Jungkook , encontro seu foco centrado em mim.
— Seu quarto é lindo, Jungkook.
— Estou feliz que você goste, querido. E acho que você quer dizer nosso quarto.
Procuro em seus olhos por sinceridade e não encontro nenhum engano neles.
— Ainda estou confuso sobre tudo o que está acontecendo. Não estou dizendo que não quero estar aqui. — Corro para dizer a ele: — Só não tenho certeza do que esperar, eu acho.
— Você confia em mim?
Eu tomo um minuto para realmente pensar sobre sua pergunta, eu só quero ser honesto com ele.
— É uma loucura, já que não nos conhecemos há tanto tempo, mas meu instinto me diz que eu deveria.
— Pode levar algum tempo, mas vou provar a você que sua confiança não está mal colocada. A única coisa que você precisa saber agora é que você é meu e eu nunca vou te machucar. Agora, vou tirar suas roupas do seu corpo, tocar e lamber cada parte da sua pele exposta. Eu vou fazer você se sentir tão bem que você vai esquecer seu próprio nome.
Com isso, ele me agarra atrás do meu pescoço e puxa meus lábios nos dele. Ele me beija como se eu fosse o ar que ele respira. Sou tímido no começo, mas decido que não importa o que aconteça depois disso, vou aproveitar cada segundo com esse homem. Essa pode ser minha única chance.
Enquanto ele saqueia minha boca e chupa minha língua, sua outra mão esfrega nas minhas costas, agarrando minha bunda. Puxando para trás, eu suspiro para respirar, enquanto ele lentamente remove minha gravata borboleta e a enfia no bolso. Ele desabotoa minha camisa e a tira do meu corpo. Eu me sinto autoconsciente e me movo para me cobrir. Eu sou muito menor do que ele e nunca estive completamente nu com alguém antes.
Jungkook rosna.
— Nunca se esconda de mim, Jimin. Você entende?
Assentindo, eu deixo cair meus braços para os lados. Ele desabotoa minha calça e desliza o zíper para baixo antes de espalmar minha ereção. Eu gemo baixinho quando minha respiração entra e sai dos meus pulmões, e me sinto tonto. Ele cai de joelhos removendo meus sapatos e meias antes de passar as mãos até minha cintura. Agarrando minha calça e boxer, ele as desliza pelas minhas pernas em um movimento rápido. Eu me apoio em seus ombros e ele beija cada tornozelo enquanto o solta. O visual me deixa prestes a explodir ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.M
Short StoryE se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada que fala sujo. Um homem que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz: - Meu! Jungkook est...