꧁Zip? ... ꧂

210 10 18
                                    

(Um avisozinho rápido, esse cap vai ter um ou mais headcanons, um deles é que a Zip tem TDAH e suspeita de Autismo. E pode ter possíveis alertas de gatilho)

✯¸.•´*¨'*•✿ ✿•*'¨*'•.¸✯ Zip Vision

Em um dia normal eu estou andando pela escola. Até que eu me sinto um pouco estranha mas ignoro. Porém, eu começo a querer chorar e sair correndo daqui

Z:Hmm.....

E:oxê, que foi Zippy?

Z:ah não é nada..

E:"nada"? Minha fia, tu ta quase chorando.

Z:hm.. Eu só to me sentindo estranha mesmo...

E:hm, qualquer coisa você me fala

Z:ta bom..

Nós chegamos na sala de aula, e ela começa normalmente. Uns 40 minutos depois eu começo a quase chorar, ficar bem nervosa e fico também com um pouco de cólica. Então eu peço a professora se posso ir na secretaria pedir se posso ir embora.

Z:professora, eu posso ir pedir para ir pra casa porfavor??..

M.E.:porquê?

Z:eu não to me sentindo bem.

M.E.:se for esse o caso, vá apenas ao banheiro e fique um pouco fora da sala respirando.

Z:tá bom..

Me levanto e vou ao banheiro. Lá eu apenas lavo as mãos e me olho no espelho. Depois, saio de lá, me sento em um banco, e fico pensando ansiosa e nervosa.

.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•. Edward vision

Um tempo depois que Zip saiu eu percebo que ela está demorando mais do que o necessário, eu estranho isso, por isso, peço à professora para ir ao banheiro.

E:professora posso ir ao banheiro?

M.E.:pode Edward

Eu saio da sala vou em direção ao banheiro, quando estou perto dele escuto um som de choro. Quando olho no chão do lado direito.. Me deparo com a Zip chorando e tremendo muito...


Zip?....



Z:ah.. Há! Oi Edward....

E:PORRA, PORQUE VOCÊ TÁ CHORANDO????????

Z:ah.. Eu não sei.. Como eu tinha te digo antes, eu só to com cólica, ansiosa e nervosa...

E:mas né, você poderia ter me dito lá na aula! Ai eu podia falar pra professora e ela entenderia!

Z:mas não precisa...

E:...

Calma.. Ela tá tento uma crise? Eu sei como é quando alguém tem..

E:não vou te deixar assim. Vem e vou falar pra professora!

Z:mas não precisa Edward..

E:é claro q precisa né!

꙳eu puxo Zip para a sala de aula e aviso a professora ꙳

E:ô professora! Eu posso ir junto com a Zip embora? Ela ta tendo uma crise

M.E.:oxe, pode.

E:aê, brigado!

꙳ rapidamente levo Zip para sua casa. Chegando lá ela abre a porta e à coloco no sofá ꙳

E:ô minha fia, na próxima vez que você sentir algo me avisa tá?

Z:ta bom...

꙳abraço Zip e fico um tempo abraçada com ela. ꙳

⚛》》》》》Fim desse capítulo《《《《《⚛

Bem, perdão pela demora de postar capítulos! Eu estou bem ocupada com a escola, e também estava muito sem criatividade. E também, peço desculpas pelo capítulo curto.

29/08
473 palavras

───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───











Zipward~ Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora