14- Casamento

48 8 0
                                    


O casamento teria que ser o mais rápido possível por causa da barriga, para não gerar comentários ruim tanto para família quanto para a empresa. Com os preparativos, Jimin estava ansioso, não sabia se era isso mesmo que queria. Mas precisava para o bem dele e do bebe, pois se perdesse outra vez, não saberia se aguentava mais uma dessa.

— Jimin, fiquei sabendo que vai casar. – NamJoon havia vindo visitar Jimin.

— Sim, mas não sei se devo. – Jimin falou apreensivo.

— Como assim? Você gosta dele, não gosta? – NamJoon pergunta um pouco preocupado.

— Gosto, mas não sei se sou bom o suficiente para ele, e se eu não conseguir segurar o bebe de novo? – Jimin falou nervoso.

— Bebe? Como assim? – NamJoon estava surpreso.

— Ah é, nem te contei, aconteceu tantas coisas que nem deu tempo de conversarmos. – Jimin falou lembrando.

Park Jimin contou tudo para NamJoon e ele ficou feliz pelo amigo, mas entendia o nervosismo que ele estava sentindo.

— Mas agora pensa, você gosta de JungKook, está esperando um filhote dele, se casando com ele e tendo o alfa do seu lado, vai te ajudar muito com a gravidez. – NamJoon relembra o amigo do por que perdeu o bebe.

— Sim, eu não havia pensado dessa maneira. – Jimin fala pensativo.

— Sim, e amar mesmo para valer, a gente aprende com o tempo, pelo visto tudo aconteceu rápido demais na sua vida. – NamJoon aconselha.

— Sim, obrigado Nam. Você sempre tem bons conselhos. – Jimin agradeceu.

NamJoon sorriu para Jimin e eles ficaram conversando, colocando a conversa em dia, antes do NamJoon ir embora Jimin perguntou:

— Nam, posso te pedir uma coisa?

— Pode, Tudo pelo meu irmãozinho. – NamJoon sorriu.

— Você me acompanharia até o altar? Infelizmente não tenho mais meus pais comigo. – Jimin perguntou tímido.

— Claro, será uma honra. – NamJoon estava emocionado.

— Assim que o convite estiver pronto te mando. – Jimin estava contente de ter aceitado o convite.

Não era a primeira vez que se casaria, mas era como se fosse, estava nervoso demais, depois que NamJoon foi embora, Taehyung chegou, havia marcado de ir escolher a roupa do casamento com ele, não queria que JungKook veste sua roupa antes do dia.

— E aí, como você está se sentindo? – Taehyung perguntou olhando as vitrines da loja.

— Nervoso, é como se fosse a primeira vez me casando. – Jimin falou sentindo seu coração bater na garganta.

— É assim mesmo, mas vai dar tudo certo. – Taehyung conforta seu amigo.

Depois de escolherem sua roupa, ambos vão para área de alimentação, para comerem alguma coisa e depois irem embora. Andando para irem até o carro, nada aparece um alfa meio alcoolizado em pleno dia, dando trabalho para os ômegas a sua frente..

— O-o que esses ôme......megas fa-fazem aqui sozinhos?

— Não estamos sozinhos, agora nos deem lincença. – Taehyung falou tentando afastar o cara deles.

— E-ei, vo....você não ouse me encos....opa.... e-encostar em mim. – O cara fica bravo.

— Ta, só nos sai da nossa frente. – Jimin falou com um pouco de medo.

O alfa ainda mais agressivo avança para cimas dos dois ali, nessa hora Jimin apenas pensou em proteger o bebe e em JungKook, e era como se ele tivesse o ouvido, pois assim que aquele cara bebado ia acerta-lo, pois acaba que se pondo a frente de Taehyung, JungKook aparece e os salva.

— Ei quem pensa que......que é para me se-segurar assim. – O cara mal parava em pé.

— Eu que te pergunto, que VOCÊ pensa que é para tentar algo contra meu ômega e seu amigo? – JungKook fala irado.

Quando o cara percebeu o que estava acontecendo era tarde demais, um segurança que estava com JungKook o retirou de perto deles, as pessoas que estavam vendo a situação aplaudiram a atitude daquele alfa, ainda mais eles sabendo quem era aquele alfa.

E foi aí que Jimin teve certeza de que queria se casar com JungKook, pois ele era a pessoa que vinha a sua mente e mais ninguém, e queria muito ficar com o pai daquele filhote que estava esperando.

JungKook perguntaram se eles estavam bem, e os levaram embora, deixou Taehyung em casa e seguiu com Jimin para a de sua mãe, Jimin disse que só voltaria a seu apartamento com JungKook, pois queria que lá fosse o cantinho deles.

.....

E finalmente o dia do casamento chegou, Jimin estava nervoso, e Jeon também, mas tinha que mostrar ao contrário, pois ele era o alfa. Mas por dentro estava morrendo de medo de que Jimin o deixasse.

A porta grande se abriu e lá estava ele lindo de branco com um buquê de rosas brancas, sendo levado até o altar por NamJoon que estava quase chorando com aquele momento.

— Até parece que é você que vai casar. – Jimin brincou para distrair seu nervosismo.

— É que você está tão lindo e seguindo em frente, que até me emociono. – Ele sussurra para Jimin.

Park riu, olhando para frente, lá estava JungKook todo de preto com um sorriso lindo no rosto, naquele momento parecia que existia só os dois, um olhando para o outro ansiando tê -lo logo só para si.

Namjoon dá um beijo na testa de Jimin e entrega sua mão para JungKook.

— Cuida bem dele. – Ele pede e sorri para o alfa a sua frente.

— É o que mais quero. – JungKook responde e ambos se viram para frente.

Ambos estavam de mãos dadas e todas as incerteza que existiam sumiram, só tinham os dois ali e o mestre de cerimônia:

— Bem vindos a todos, estamos aqui reunidos aqui hoje para unir esse alfa e esse ômega que se ama. Se tem alguém que tem algo a dizer que impeça esse casamento diga agora ou se cala-se para sempre.

Eles esperaram alguns segundos e os noivos ficaram apreensivos, mas ninguém apareceu, ainda bem.

— Bom, como ninguém apareceu, vamos seguir com os votos. Park Jimin, você aceita Jeon JungKook como seu legítimo marido, para amá-lo, respeitá-lo, na alegria, na doença, até que a morte os separe?

— Aceito. – Jimin aceita sorrindo.

— Jeon JungKook, você aceita Park Jimin como seu legítimo marido, para amá-lo, respeitá-lo, na alegria, na doença, até que a morte os separe?

— Aceito. – Jimin achou que ele não aceitaria.

— Então, pelo poder dado a mim, eu os declaro marido e marido.

Jimin sorriu e se virou para JungKook, esse que colocou a aliança em seu dedo, Jimin fez a mesma coisa.

— Agora o alfa pode beijar seu ômega. – O cerimonialista fala sorrindo.

— Eu te amo. – JungKook falou e o beija.

JungKook finalmente estava casado com o ômega amado, e ainda ele estava carregando seu filhote e os amaria com todo seu coração. Jimin estava apreensivo com a lua de mel, mesmo já tendo relação com ele, mas era em um momento delicado e onde mal tinha consciência do que estava fazendo. 

Meu Recomeço em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora