O massacre.04

45 11 0
                                    

____________O casamento foi perfeito da forma que a noiva queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________O casamento foi perfeito da forma que a noiva queria.E depois das bebidas e danças entre os convidados,os noivos partirá para sua pequena lua de mel no país das Fontes termais,não será nada luxuoso e duradoura já que a vida profissional deles na anbu acaba sendo mais importante do que a vida pessoal,a lua de mel foi bancada por Hiruzen com o dinheiro da herança de Nakime e do Naruto,os dois ainda não recebeu toda a herança que e deles por direito,já que a Nakime acabo de se torna maior e uma das cláusulas do testamento para que a garota tenha direito a herança que seus pais deixaram e que Nakime complete vinte e um ano de idade,por enquanto o que ela receber é apenas uma mesada.

Assim como um dia Naruto também vai te direito sobre essa mesada todo o mês,  quando o testamento for lido Nakime vai receber e sua parte é a parte do Naruto ainda ficará intacta até ele completar os vinte e um ano também,como a irmã,a casa de Kushina e Minato e o que Nakime mais que herda,a casa que seus pais construirá com tanto esforço e que está lá deteriorando com o tempo.

Nakime passar por ela todos os dias ao ir para a academia ninja,a onde ela está trabalhando como professora dos alunos de dez anos,Nakime faz poucas missões agora e aos pouco esta deixando mundo  ninja para trás,foi um pedido especial do Shisui,a única coisa que ainda mantém Nakime no mundo ninja é seu desejo por vingança e por encontra aquele homem que matou seus pais,Nakime não tem nenhuma informação sobre o mascarado que se domina como Madara Uchiha,é isso é o que mais esta matando ela por dentro,saber que esse cara está destruindo mais vida por aí.

—— bom dia — Nakime disse ao prende a bandana da Folha — Naruto é Sasuke estão prontos?

—— eu vou subir pra apressar eles —  Mikoto disse passando por Nakime — enquanto isso sente e toma café.

Fugaku afasto o corpo para tras os olhos descendo pelo livro que ele está lendo,os  últimos acontecimentos dentro da vila o  fez fica ainda mais afastado dos líderes dos outros clas,algumas pessoas aponta o dedo para os Uchiha na rua,e isso está deixando Fugaku irada e ele pensa em toma uma atitude bastante severa.

—— oi,Fugaku — Nakime acena é senta na cadeira ao lado do homem.

—— as suas coisas estão prontas? — Fugaku questionou.

—— sim — Nakime respondeu e corto o pedaço do bolo — como eu disse para você a alguns dias atrás,meu irmão e eu partiremos na próxima semana.

—— eu não esto expulsado você é nem o seu irmão — Fugaku passar a mão na testa.

—— Fugaku,você não precisa explicar  — Nakime tem um sorriso de lado — eu sem o acordo que o terceiro fez com o meu padrinho e a minha madrinha,e eu agradeço por você te aceitado.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora