park bora ... casa jeons ...

48 2 0
                                    

Jeon Jimin 🌙

Estava no estacionamento onde estava o carro de Jeon e minha moto , da cor azul , ainda não tenho o carro , achismo ir para o trabalho de moto , deixei de ir de carro com Jeon quando estreio nosso relacionamento.

Coloco  meu capacete e subo ela tem um barulho potente amo.

Saio do local indo a estrada em direção a casa de minha mãe .

Da última vez que eu fui  acabei brigando com ela e esse foi o motivo de eu não ir mais na casa dela .

Ela fala mal do Jungkook acha que só ele tem culpa das coisas que andam acontecendo no nosso casamento , mas não é eu também tenho cinquenta porcento de culpa .

Chego num condomínio onde ela mora o segurança que trabalha lá me reconheceu e abriu o portão , cheguei até uma casa branca com a porta marron paro e desço da moto buzino para ela vai que não tá em casa também não avisei .

Que cabeça minha .

Ela aparece com um vestido que vai até os joelhos ele é todo florido e lindo .

Bora - resolveu aparecer assim do nada ? Que milagre é esse ? - já solta uma indireta .

Jimin - oi omma  Estou bem e você ? - vou até ela e abraço .

Bora - aquele lá não deixou você me ver mais , já basta seu irmão que tem mês que não vem aqui . - as vezes é difícil falar com ela .

Entro em sua casa  e me sento no sofá .

Bora - já almoçou? Você esta muito magro Jimin não acredito que aquele lá não tá colocando comida em sua casa .

Jimin - omma  nós quase não paramos em casa , as vezes comemos fora , então não comemos direito , só hoje que fizemos compras .

Bora - hoje ? Quanto tempo ? - lá vem mais perguntas .

Jimin - já tem três meses que não fizemos compras - só me lembrei agora .

Nossa .... comemos fora de casa ah três meses .

Bora - sério ? Não sei a onde você quer ir com esse casamento ! , quem nem é mais , vocês não se beijam , não transam , não saem juntos  como casal , ainda nem se alimentar direto ! - ele fala da cozinha e eu fico no sofá .- vem comer fiz kimchi do jeito que gosta .

Vou até a cozinha e tinha os pratos kimchi , salada de pino e acelga grelhada .

Jimin - pra que tudo isso está esperando alguém ? - pergunto ela me olha com o sobrinho .

Bora - o Minho vem pra cá ! - fala sério ela ainda tem contato com ele ? .

Ele é meu ex ficante isso foi bem antes de eu me relacionar com Jungkook , " terminei " com ele por que ele estava ficando com outra.

Bora - nem sabia que você vinha então  não vou mandar ele ir embora . - nessa parte ela tem razão .

Não demora muito que a campainha toca faz muito tempo que não vejo ele , mais de quatro anos depois que me casei não vi mais .

Ele aparece .

Minho - jimin ? - ele me chama e eu me levanto para falar com ele. - quanto tempo ! -  me estende a mão .

Jimin - poise né quanto tempo - afasto minha mão e me sento .

Bora - vem se sente por favor . - ela se senta .

Começamos a comer o papo tava mais pra eles do que pra mim .

Não me sinto confortável com minha mãe , por mais que seja minha mãe mas ... Não me sinto confortável ainda mais com alguém que não me fez bem ou que me magoou no passado .

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora