[...]
Mint Bunmi
Acordei sentindo a minha cabeça doer, já fazia uma semana que eu estava com uma gripe forte, eu tentei fazer de tudo pra não passar pra Sunee mas mesmo assim ela também pegou, eu estou cuidando mais da gripe dela do que da minha, mas como a dela ainda está no início ela esta pior do que eu.
Me levantei da cama, peguei o termômetro que estava em cima da minha mesa e medi a minha temperatura, eu não estava com febre igual aos outros dias, peguei o meu xarope e tomei um pouco, sai do quarto e fui até a cozinha onde os meus pais estavam.
Mint: Posso faltar hoje?
Pai: Mas você já está melhorando.
Mint: Eu ainda estou bem ruim, e também tem a Sunee que também está gripada.
Mãe: É melhor ela ficar em casa, a gripe da Sunee está no início, ela provavelmente ela acordar bem chatinha.
Pai: Dessa vez você falta, mas depois você vai ter que pegar o conteúdo.
Mint: Fica tranquilo, eu sempre faço isso.
Preparei uma mamadeira pra Sunee e voltei pro meu quarto pra tentar descansar mais um pouco, mandei mensagem pra babá da Sunee avisando que hoje ela não precisava vir que eu ficaria em casa, também mandei mensagem pro BamBam avisando da situação da Sunee.
Mensagem
Mint: Oi, BamBam.
Hoje eu não vou pra escola.
A Sunee está doente, se você quiser pode passar aqui depois da aula pra ver ela.
BamBam: Bom dia, Mint.
Ela também está gripada?
Se você quiser eu posso faltar pra te ajudar com ela.
Mint: Sim, provavelmente ela pegou gripe de mim.
Não precisa faltar, pega as atividades e depois me passa.
BamBam: Tá bom.
Quando eu sair da escola, eu vou aí te ajudar.
Mint: Tá bom.
Qualquer coisa eu te aviso.
[...]
A Sunee passou a manhã inteira grudada em mim enquanto chora, eu estou dando um remédio pra ela mas como é o primeiro dia que ela está tomando não fez efeito ainda.
Escutei o micro-ondas apitar avisando que o meu miojo já estava pronto, fui até a cozinha empurrando o carrinho de bebê onde a Sunee estava, tirei o miojo do micro-ondas, me sentei na mesa e comecei a comer.
Eu estava me sentindo bem culpada por ter passado gripe pra Sunee, quando o BamBam viu que eu estava começando a ficar mal ele disse que podia ficar com a bebê até eu me sentir melhor, mas eu recusei, não ia conseguir ficar em paz longe da Sunee, mas pensando melhor eu deveria ter deixado, já que assim a pequena não estaria gripada agora.
Terminei de comer, levantei da mesa e lavei as coisas que eu tinha sujado, voltei pra sala com a Sunee, me deitei no sofá em uma posição que eu conseguisse respirar, eu tentei dormir um pouco mas toda hora eu ficava conferindo se a respiração da Sunee estava normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Indesejada - BamBam
JugendliteraturDois adolescentes sofrem mudanças drásticas em suas vidas, após descobrirem uma gravidez indesejada. BamBam × Mint (you)