𝐒𝐄𝐉𝐀 𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐀:
𝒴𝑜𝓊 ℬ𝑒𝓁𝑜𝓃𝑔 𝒯𝑜 ℳ𝑒.💌
@𝐊𝐀𝐇.𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐙𝐙𝐙
𝐀𝐒
@_𝐋𝐔𝐍𝐀𝐀𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒.
𝐒𝐏/𝐙𝐋
𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐨𝐜𝐢𝐨.@𝐊𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐇𝐀
𝐀𝐒
𝐇𝐈𝐌'𝐒𝐄𝐋𝐅𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒.
𝐒𝐏/𝐙𝐋
𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐥.@𝐎𝐁𝐈𝐄𝐋𝐃𝐑𝐀𝐊_
𝐀𝐒
𝐇𝐈𝐌'𝐒𝐄𝐋𝐅𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒.
𝐒𝐏/𝐙𝐋
𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐥.𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎́𝐆𝐎
---
Gustavo sempre foi um cara tranquilo, daqueles que não esquentam muito com nada. Vivia a vida de boa, curtindo com os amigos e, principalmente, com Gabriel, seu parceiro de todas as horas. Mas tudo mudou quando ele conheceu Luna.
Luna era a prima do Gabriel, uma garota com um jeito diferente, daqueles que você nota logo de cara. Ela apareceu pra passar um tempo na cidade, e, desde o primeiro olhar, Gustavo sentiu o chão tremer. Ele nem sabia explicar direito, mas algo naquela menina mexeu com ele de um jeito que nunca tinha acontecido antes.
Gabriel, como sempre, foi gente boa e apresentou Luna pra galera, sem imaginar que tava plantando a semente de um baita rolo. Gustavo e Luna começaram a se esbarrar mais do que o normal, e cada conversa deixava claro que eles tinham uma conexão especial. Só que tinha um problema: Gabriel. Ele era praticamente um irmão pra Gustavo, e ficar com Luna era cruzar uma linha que ele sabia que podia dar muito ruim.
Mesmo assim, eles não conseguiram resistir. Os encontros começaram a rolar escondidos, sempre com aquele medo de serem pegos. Cada beijo, cada abraço, era uma mistura de felicidade e culpa. Gustavo sabia que, se Gabriel descobrisse, o bicho ia pegar. Mas o coração dele já tava fora de controle.
Agora, Gustavo e Luna tão nessa enrascada, tentando manter o romance em segredo enquanto a tensão só aumenta. O que começou como uma simples atração pode virar uma bomba-relógio que vai explodir na cara de todo mundo. Será que eles conseguem segurar essa barra sem destruir tudo ao redor?
---
-
oii migoss, td bem?
bom, esse é só o cast e a explicação de como vai ser a história.
o relacionamento de luna e kabrinha nao sera nada facil.
fiquem atentos, em breve sairá capitulos novos. 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝑶𝑼 𝑩𝑬𝑳𝑶𝑵𝑮 𝑻𝑶 𝐌𝐄 - 𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐠𝐮𝐬𝐭𝐚𝐯𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 "𝐊𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐇𝐀" 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐋𝐔𝐍𝐀, 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨. 𝐌𝐚𝐬, 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬...