Min Yoongi
Dia dos namoradosEssa data maligna sempre vem para me lembrar que sou um gay pobre e encalhado.
Felizmente, Deus enviou um outro encalhado para me fazer companhia, e agora somos dois gays, pobres e encalhados, porém com um amigo.
Agora estamos nós dois na praia, aproveitando o feriado enchendo a cara e chorando por sermos sozinhos, legal, não?
— Me passa mais uma latinha Guigo, porque minha sofrência está grande hoje! — Taehyung disse com a voz embargada. — Se eu afogar aquele casal feliz ali, vou ser preso? — Perguntou enquanto eu lhe entregava mais uma latinha de Itaipava.
— Mesmo eu querendo fazer isso com todos os casais da praia, sim, você vai preso. E eu não vou fazer o papel de mulher de criminoso em sofrer e te levar lasanha na cadeia. — Falei e ele riu alto, fazendo uma velha nos xingar e ser xingada também.
— Ah gi, por isso que eu amo você! — Falou e senti um aperto no coração ao ouvir aquela palavra com três letras. Na verdade, eu não estava solteiro porque queria, não, o meu amigo encalhado que Deus me enviou me fez me apaixonar por ele, então acredito que seja mais um castigo por eu ser gay e continuar católico. Desculpe, Deus.
— Larga de ser otário, seu gay palhaço! — Falei rindo, rindo para não chorar. Oh Deus, porque faz seu filho viadinho sofrer tanto?
Ficamos rindo e conversando a tarde inteira, até vermos o pôr do sol e finalmente anoitecer, teríamos que voltar para o apartamento que alugamos.
— Vamos, mini viado? — Perguntou Taehyung então eu lhe bati.
— Palhaço do caralho — Resmunguei saindo na frente, enquanto atrás de mim ele apenas ria.
— Pera aí, meu baixinho! — Gritou, e eu parei bruscamente. Meu baixinho? Essa é nova, senti meu rosto esquentar e quando ele finalmente chegou ao meu lado, voltei a andar.
— Guigo, espera! Esqueci algo importante lá atrás… — Falou o mais alto, me fazendo fuzilar o homem com o olhar.
— Vai buscar! — Falei óbvio.
— Não! — Gritou, me fazendo olhar assustado para ele — Você é obrigado a vir comigo! Já tá de noite, aqui é Praia grande, e se eu for roubado? — Dramatizou, revirei os olhos e fui com ele.
— Acho que você está esquecendo que somos uma dupla de gays pobres e encalhados, queria ir para onde? Porto de Galinhas? A gente é pobre! Supera!
— Aí, grosso — Taehyung resmungou.
Voltamos para lá e comecei a procurar na areia, nada, não tinha nada! Taehyung me fez voltar de idiota!
Assim que me virei em sua direção, vi ele ajoelhado com uma caixinha azul com dois anéis, fiquei em choque.
— Que porra…?
— Guigo, meu moranguigo, guinho, meu baixinho, Min Yoongi. Sei que para você, somos só uma dupla de gays, pobres e encalhados, como você diz de forma igual, a cinco anos. Porém, não aguentei guardar mais isso para mim. Te amo a dois anos, de forma escondida e, se esse sentimento for recíproco, aceita ser meu namorado? Aí seremos apenas a dupla de gays pobres, não seremos mais encalhados e, poderemos vir para a praia realmente comemorar o dia dos namorados. — Disse tudo rápido. Seu rosto estava claramente apreensivo, talvez ele esteja com medo da resposta, bobinho…
Não percebi quando, mas em algum momento comecei a chorar de alegria.
— Então quer dizer que esse tempo todo era recíproco? Porra! Kim Taehyung, é claro que aceito namorar com você! Quero isso a dois anos! Eu te amo, seu gay otário! — Falei alto e seu rosto se iluminou. O garoto levantou da areia e, me puxou para um beijo lento.
Suas mãos grandes tremiam na minha cintura, minhas mãos faziam um carinho em sua nuca, o ósculo cheio de sentimentos de amor, era como se dissessemos "Eu te amo" sem precisarmos falar.
Infelizmente, a falta de ar se fez presente, pois se não eu ficaria mais um longo tempo o beijando.
Ele colocou a aliança em meu dedo anelar e eu fiz o mesmo com ele. Selamos os lábios mais uma vez, e então encostamos as testas, sorrindo carinhosos um para o outro.
— É oficial? — Sussurrou, me encarando nos olhos.
— Claro que sim…
Ficamos daquela forma por pouco tempo, e então Kim Taehyung pegou em minha mão e começou a correr para fora da praia.
— 'Tá louco? — Gritei enquanto tentava acompanhar seu ritmo.
— Vamos logo, preciso curtir meu namorado essa noite toda! — Disse me fazendo rir alto.
Realmente, acho que agora posso dizer que não sou mais um gay, pobre e encalhado, e sim um gay, pobre e apaixonado.
_______________________
Essa é a maior one que eu escrevi, okay? okay!
Aí gente eu tô muito na vibe tropical aqui e então eu pensei "e se eu escrever uma one shot taegi na praia?" e então essa delícia aqui saiu.
Aí gente minha nova filhotinha, tratem ela com carinho, okay?
Com carinho, Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a-mar você
Fanfiction🏖️ ONE SHOT - TAEGI Min Yoongi e Kim Taehyung são amigos, encalhados, e resolvem passar o feriado do dia dos namorados na praia...