8. Tudo acontece em National City

46 7 12
                                    

Oi, pessoal, tudo bem? Eu espero que sim

Hoje tenho esse longo capítulo de 7k pra vocês usufruírem haha

Espero que aproveitem

No mais, boa leitura e nos vemos no final

______________________________

Quando o sol clareia o novo dia sobre National City, Sam e Andrea acordam juntas e se dedicam a um "segundo tempo" de despedida antes da latina ter que voltar para Buenos Aires. E assim Sam começa o dia com humor muito melhor do que estava quando foi pra cama na noite anterior. Tão bom que ela logo pegou o celular para mandar uma mensagem para Alex contando as novidades. Mas uma ideia melhor lhe ocorreu e ela fez uma rápida busca por outro número.

Poucas horas mais tarde Alex recebeu uma entrega de flores e uma caixa de bombons finos, acompanhados de um bilhete escrito à mão.

"Boas notícias!

Parece que estou livre para aceitar o seu convite para um encontro.

Preferências?

Beijos

Sam"

As palavras pegaram Alex de surpresa, ela não estava esperando, não tão rápido pelo menos, nem estava tão otimista para falar a verdade. Ela precisou se conter para não dar pulinhos no meio da Torre e logo respondeu Sam com uma mensagem pelo celular.

"Você não imagina o quanto estou feliz com a sua resposta.

Me dê alguns dias e eu terei um um plano à sua altura.

Desculpe, não tava esperando que a sua resposta viesse tão cedo.

Apenas não desista, vai valer a pena ;*

A propósito, amei as flores e os chocolates S2"

Ela mandou e em poucos minutos recebeu a resposta:

"Confio nas suas escolhas.

E o que são alguns dias pra quem já esperou tanto.

Aguardo ansiosamente.

Um beijo ;* "

O resto do dia passou como um borrão e Sam mal podia esperar por notícias de Alex. E a alguns bairros de distância, Alex compartilhava na mesma intensidade os sentimentos de alegria e ansiedade por antecipação.

[...]

Para a surpresa de Sam, no dia seguinte, bem cedo o seu celular brilhava com uma notificação, mas não era de Alex, nem de Andrea, mas de Kelly, lhe convidando para um café quando ela estivesse disponível para uma conversa. Ela não ia negar, a mensagem a deixou apreensiva. Racionalmente ela sabia que não havia razão para se preocupar, já que foi a própria Kelly que sugeriu que Alex a convidasse para sair, mas a expectativa sobre o que Kelly poderia querer discutir não ajudava a lhe tranquilizar.

Por fim ela aceitou o convite, é claro, marcando para a tarde do mesmo dia. Kelly tinha sido incrivelmente tranquila e segura sobre tudo até agora e o mínimo que Sam podia fazer era aceitar caso a esposa da sua possível futura namorada quisesse conversar.

Então, mais tarde, no horário marcado, Sam chegou no Noonan's para encontrar Kelly já sentada ocupando uma mesa, esperando por ela. A visão a deixando mais apreensiva ainda. Mas Sam não era conhecida como uma excelente mulher de negócios no seu meio à toa. Ela endireitou os ombros, respirou fundo, colocou seu melhor sorriso simpático no rosto e caminhou a passos firmes até a mesa ao encontro da outra mulher.

the S wordOnde histórias criam vida. Descubra agora