Nada Mudou!
'Meu nome é Im Sol, eu tenho 21 anos."
Sabe a sensação de ser a pessoa mais inútil do mundo? Ser a pessoa mais impotente e mentalmente frágil, essa sou eu. Eu tenho com frequência.
Não costumo ser uma pessoa muito abilidosa, sou desastrada, pouco inteligente e geralmente erro mais do que o normal.
Mas tô melhorando, vou melhorar, sinto que consigo melhorar se eu persistir no que eu realmente tenho como objetivo. A Neoclass, ela é meu objetivo, meu sonho, minha maior não realização, e para eu conseguir colocar meu quadro lá dentro, ainda tenho muito o que crescer, geralmente eu analiso bem minhas opções e vejo qual mais está no meu alcance, por mais que neste caso seja, nenhuma delas.
Vendo isso comecei um pequeno curso de autoconfiança, tá isso pode parecer bemm ridículo e talvez um pouco desesperado demais, porém se você olhar pelo meu ponto de vista, você vai me entender. A base de tudo, a raiz da planta, a luz no final do túnel, é o maior problema de todos os caras, não que eu me considere um pórem, eu entendo a insegurança deles.
Virgindade, beleza eu fui um pouco direta demais agora, boca virgem, língua virgem. Pode não parecer porém eu nunca beijei alguém de língua a mina vida inteira, e também nunca tive nenhum tipo ou contato sexual com ninguém. Isso pode parecer meio "nossa Soli você tem 20 anos" olha aqui não me julguem, eu não tô preparada para me entregar assim para os caras babacas que desejam usufruir do meu corpinho inexperiente, esse não é meu objetivo.Eu curso faculdade de arte e pode parecer muito controverso, por que eu sou a pessoa mais desastrada que eu conheço. Mas não é nada do que as pessoas ao meu redor já não estejam acostumadas, o foco nao é o que eu consigo ou não fazer, inclusive eu reconheço que sou muito boa no que eu faço e mesmo com todo esse desastre eu tenho certeza que consigo mostrar para as pessoas que pratica é tão importante quanto o talento'
*Im Sol desce passa pelos corredores do dormitório com uma pilha de pincéis e quadros de madeira, perdida em seus próprios pensamentos*
_EI! Cuidado por onde anda_
_Garota, olha para o chão!_
'Eu escutava pequenas reclamações enquanto apertava forte os quadros no peito, quando finalmente avisto a porta da sala de rascunhos principal, tá tudo bem, o pessoal fica mais de boa nos dias de quarta-feira'
_oii Soli_
_eaii Sol_
'O pessoal que eu conheço geralmente é amigável comigo, as pessoas me tratam bem no geral. Entro na sala7 colocando aa pilha de quadros na minha mesa, e logo procuro meu celular que pelo visto não encontro em lugar algum'
_Suhsa você viu meu celular?_'olho para Kim Suhsa minha melhor amiga que está sempre da mesma forma, com fones estourando os tímpanos, cigarro atrás da sua orelha que prendiam seus cachos ruivos compridos, seu estilo despojado não escondia sua vaidade, e seus olhos verde oliva não escondiam a sua incapacidade de expressar o que sentia, ela é autêntica e tem personalidade forte, fofa eu diria, mas apenas nas quartas e sextas feiras '_Suhsaaa, tô falando com vc_*ela se aproxima arrancando um dos fones*'e claro, sua surdez'
_ah, desculpe, não havia escutado_*ela solta um sorriso debochado de lado enquanto também parece procurar por algo*
_eu percebi_'eu a encaro'_viu meu celular?_
_não eu não vi_*ela diz olhando para os lados*
_tá procurando meu celular?_'pergunto esperançosa'
_to procurando meu cigarro_*ela da um sorriso singelo*
'Puxo o cigarro da sua orelha e jogo no chão em seguida'_você deveria parar de fumar, tá ficando chapada já_*pego minha bolsa procurando meu celular*
YOU ARE READING
Nada Mudou
Romance"...Como você se sentiria? se tudo o que vc sempre quis estivesse bem ali, na sua frente, nesse exato momento. Com os olhos medrosos e inseguros, apertando forte seus próprios joelhos uns nos outros, enquanto aperta a borda da sua saia em cima deles...