CAPÍTULO 5👨‍❤️‍👨

193 29 5
                                    

"Mina Do Condomínio
Seu Jorge"

🛍️🔫

Passei vários dias sem falar com jungkook, não vou negar que fiquei mal pra cacete. A imagem daquela garota beijando ele não saia da minha cabeça.

Passei todo esse tempo sem querer sair de casa, só queria ficar deitado assistindo minha novela e comendo besteira. O máximo que eu fazia era ir trabalhar e voltar pra casa, só.

Todas as vezes ele estava na entrada do morro me encarando, eu reprimia toda a minha vontade de correr até ele pular em seus braços e beijar suas bochechas morenas.

Aquele canalha gostoso me seduzindo apenas com um olhar.

E ainda andava sem camisa por aí, mostrando aquelas tatuagens e músculos que me deixam molinho molinho.

Resolvemos fazer um churrasco, aproveitamos e convidamos seus pais. Confesso que estou muito nervoso.

Afinal são seus pais!

—Vai amor—Falou manhoso com a voz arrastada—Por favor.

—Não jungkook!—Lhe empurrei pelo ombro—Sai me deixa fazer o almoço!

—Só uma vez!!—Esfregou a ponta do nariz no meu pescoço.

—Jeon Jungkook, se você não me deixar fazer o almoço—Respirei fundo—Eu nem sei oque eu sou capaz de fazer com essa faca!

Hoje os pais do Jungkook vem almoçar aqui em casa, mas ele não quer me deixar fazer a comida pra ficar de agarramento comigo.

Coloquei o alho pra dorar enquanto eu terminava de cortar a cenoura. Joguei o arroz dentro da panela e fui colocando a cenoura também, tampei a panela e fui olhar se a lasanha estava pronta.

—Perfeita!—Me levantei e limpei as mãos na roupa mesmo—JUNGKOOK!

Ele apareceu correndo do quarto.

—Vai comprar refrigerante!—Ele assentiu e foi pro quarto pegar o dinheiro—Traz dois por favor.

Apaguei o arroz quando ele já estava no ponto certo e  ele saiu eu fui correndo tomar um banho rapidinho, hoje a família dele vem almoçar aqui, e como um bom cozinheiro que ele é. Ele me pediu para fazer a comida, porque ele vive a base de iFood.

Nem sei como ele consegue se manter em forma, talvez as duas horas de treino lhe ajudem nisso.

Lavei meus cabelos, hidratei minha pele e vesti uma roupa fresquinha porque hoje tá bem quente. Arrumei meu cabelo do melhor jeito possível e jungkook já tinha chegado quando desci.

—Tá lindão amor—Me abraçou pela cintura, circulei seu pescoço com meus braços. Beijei sua boca que estava com um gosto diferente.

Gosto de chocolate.

—Que isso?—Ele me encarou confuso—Você comeu alguma coisa diferente.

—Ah isso...

—Jungkook—Falei com um ar de aviso e ele estava bastante desconfiado—Oque você comeu?

—Eu comi só um pedacinho assim—Fez o tamanho com o dedo indicador e o dedão—Do bolo de chocolate.

—Jungkook! O bolo é a sobremesa—Cruzei os braços e ele fez beicinho—Eu deveria saber que essa sua cara de desconfiado era disso.

—Amorr—Jogou a cabeça para trás—Ele tava me seduzindo! Toda vez que eu olhava a cobertura brilhava mais!

—Você deixa de coisa!—Lhe dei um tapa fraquinho no ombro e ele fez cara de dor—Deixa de mentira, eu nem bati com força seu mentiroso.

• Meu Bandido •Onde histórias criam vida. Descubra agora