Prólogo

403 38 40
                                    

Certo, existem excelentes motivos para se frequentar uma academia popular em seu horário de pico. Jungkook poderia começar listando os benefícios para a saúde mental e física e coisas genéricas do tipo, mas quem ele iria enganar?

Homens transbordando testosterona com seus bíceps brilhantes por camadas finas de suor conseguem ser muito melhores, de qualquer forma.

Pelo ambiente ressoava o som de respirações ofegantes, anilhas batendo contra o chão, conversas paralelas e, ao fundo de tudo, uma música agitada de uma playlist de academia genérica. A Phoenix Gym possuía muitos aspectos positivos em seu currículo, como treinadores extremamente qualificados e uma estrutura confortável e moderna; contudo, o repertório musical não era inovador.

Os fones grandes e brancos abafavam a audição de Jungkook de ruídos e qualquer barulho, sobrepondo as vozes das garotas do New Jeans em suas orelhas. O corpo grande balançava timidamente no refrão enquanto aguardava uma garota finalizar o uso do supino deitado, afinal, possuía vergonha demais para pedir um revezamento; algumas pessoas ali detestavam dividir os aparelhos.

Enquanto a garota de madeixas alaranjadas ocupava o local, a mente do pedagogo cogitava se ele já estava pronto para subir sua carga, aumentando mais dez quilos naquele exercício. Fazia pouco mais de dois meses que havia ingressado na academia e conversava bastante com Namjoon sobre o novo hobbie em comum. Segundo o professor de música, se o exercício estava ficando fácil, estava na hora de subir o peso ou aumentar as repetições.

Um pouco perdido e sem saber se deveria chamar um dos treinadores para lhe ajudar ou não, começou a procurar as anilhas certas para montar a barra. Quando voltou, assobiando Super Shy, topou com um homem de cabelos cacheados de costa, ajustando o aparelho que Jungkook usaria. O professor revirou os olhos, emburrado. Sua garrafinha estava ali marcando sua presença!

- Euwoon, o cara estava aí. Faz o crucifixo naquele banco e depois você volta. - Uma voz suave interrompeu a onda de xingamentos mentais de Jungkook para o tal "Euwoon".
Jeon virou-se, topando com um dos treinadores. Ele era bons centímetros mais baixos, possuía olhos alongados e uma feição séria. Os braços cruzados acentuava os músculos trabalhados diariamente naquele espaço, a camiseta preta agarrava em seu peitoral e mantinha-se justa no abdômen, delineando cada entalhe do corpo chamativo. - Obrigado... Eu não vou demorar aqui. - Jungkook recuperou sua voz ao perceber o homem retribuir seu olhar com uma das sobrancelhas arqueadas, como se questionasse o que tanto o castanho encarava em si.

- Demore o quanto precisar. Se precisar de ajuda, conta comigo. - Por mais que o semblante continuasse tempestuoso e não receptivo, a voz aveludada permanecia convidativa. Uma antagonia interessante.

- Na verdade....Eu queria subir de carga, mas estou com receio. Me ajuda? - Quando o educador percebeu, o convite já deslizou por seus lábios róseos.

O personal, chamado Park Jimin segundo o nome gravado em suas costas, apenas assentiu com o queixo e pegou das mãos de Jeon a anilha de cinco quilos. Colocou de um lado e procurou pelo par para igualar o peso de ambos os lados. - Você parece ter braços fortes. Quer tentar com mais um pouco? - Envergonhado em "arregar", Jeon apenas aceitou, sentindo um nervosismo crescer no peito. E se eu não der conta? E se a barra descer no meu pescoço? Provavelmente seria uma morte digna de um dos filmes da franquia "Premonição".

- Você... Vai ficar aqui? - Para Jimin, soava até fofo um homem tão alto falar com a voz baixa e tão insegura enquanto olhava com os olhos arregalados para a barra com o peso extra, como se ela fosse sua guilhotina. O primeiro sorriso de Park nasceu em seus lábios, sem que ele percebesse, e sua mão foi tranquilamente até o ombro de Jungkook, deixando um apertão ali.

Gym BroOnde histórias criam vida. Descubra agora