One-shot

24 8 3
                                    

 O importante era o fim, não os meios para obtê-lo. Os ventos da guerra estavam longe de se acalmando e Aether, exausto, seguia procurando por sua irmã. Ele havia derrubado diversos magos e monstros que queriam feri-lo e ferir a crianças. Dentre todas as pessoas guerreiras que lutavam para continuar vivas em meio a aquela bagunça, Aether não conseguia pensar em si, nos ferimentos que haviam rasgado sua pele e deixado marcas. Não. Naquele momento apenas uma coisa surgia em sua mente e esta era a preocupação com sua irmãzinha.

Ele corria pelos campos, protegendo pessoas e monstros, usando seus poderes em prol de chegar na guerra principal, onde os Arcontes lutavam contra dragões e monstros e, principalmente, Lumine. Aether ouvia as explosões, os gritos, e enxergava claramente o show de luzes que ocorria.

De lanças do tamanho de montanhas a ventos tão fortes que eram capazes de varrer toda vida ao redor. Raios caiam e chamas tomavam todo o caminho até lá. A única arconte que não estava ali era a tão famigerada Tsaritsa, que planejava usar tal situação futuramente, entretanto, seus subordinados também lutavam por suas vidas, sejam pessoas de nível baixo até um mensageiro, Tartaglia.

Aether estava finalmente se aproximando de seu destino, o vento se tornava mais forte e as vozes mais distinguíveis. Mesmo com tanto barulho, ele ainda ouvia o som de sua irmã irritada, lutando com toda sua força para matar aqueles que oprimiram seu povo por tanto tempo. Aether sabia que ela iria se arrepender de tudo aquilo, olhando para trás, para todo o sangue derramado, os choros que ecoavam pelo campo de batalha, tudo aquilo era ignorado por aqueles que estavam cegos para o exterior de suas próprias guerras, era tanto poder que retardava a noção dos deuses, que deixaram suas nações lutarem por conta própria por inimigos fortes e sangrentos, obcecados com a vontade de se sentirem humanos novamente, mesmo que suas mente já tivessem se corroído.

Com força, Aether fechou suas mãos, uma energia de anemo infundiu-se ao redor de seu corpo, como uma película, aquilo talvez fosse suficiente para que ele conseguisse passar por tanta movimentação. Com tanta energia dentro de uma área só, havia sido criada um tipo de barreira que impedia qualquer humano ou besta iluminada de se aproximar, se aquele resto de energia anemo que ainda tinha no corpo falhasse, ele seria atirado para o outro lado do campo e já não teria energia para caminhar até ali.

Por um breve momento, Aether olhou para o campo de batalha, todos estavam lutando, talvez se ele tivesse se precipitado, Lumine não teria se perdido em um caminho tão escuro quanto aquele, tudo estaria bem agora, eles estariam tomando café ou contando histórias sobre os dias de guerra que haviam passado a tantos milênios atrás.

Enfim, Aether tomou coragem e correu para dentro de toda aquela bagunça elemental.

Assim que seu corpo atravessou, uma forte dor acertou seu corpo inteiro, era como se vários raios caíssem sob sua cabeça de uma vez só. Ele gritou conforme lágrimas se formavam, era muito para ele aguentar.

Então, como se fosse simples, toda a energia sendo gasta ali foi consumida, como um para-raio, Aether atraia o poder elemental de todos ali, anemo, geo, electro, pyro e, por último, mas não menos importante, a energia do abismo que emanava de Lumine e de toda terra ao redor.

Foram 1...

2...

3 segundos.

3 segundos até todos os deuses notarem o que estava ocorrendo.

A garota de cabelos loiros olhou para o seu irmão, a visão dela parecia tão borrada que levou um tempo até notar quem realmente era, mas assim que o fez, Lumine correu.

Correu com suas pernas bambas e respiração ofegante, o desespero no olhar após reconhecer os loiros cabelos bagunçados que voavam com o vento e toda a energia que rasgava o local de seu núcleo e invadia seu corpo. Nem a própria Lumine sabia o porquê daquilo estar ocorrendo, mas o grito rasgado de dor foi suficiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Final Feliz 😊 One-shot😊Onde histórias criam vida. Descubra agora