🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Fiquei com vontade de continuar essa linda história, mas não sei se devo, então resolvi trazer esse mimo para vocês... Espero que gostem.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Nos olhamos e ele se aproximou do meu rosto deixando um selar longo em meus lábios...
Depois de algum tempo, um ano para ser exato. Nossas vidas tomaram um rumo melhor do que havíamos imaginado.
Jimin continuou com o Hotel que aumentava seus lucros a cada dia, e fora que, em todos os dias do ano não se encontrava mas quartos vazios caso algum cliente chegasse precisando de última hora.
Para ter acesso ao hotel é necessário fazer a reserva com um mês de antecedência...
Jimin está com um projeto de ampliação em dois terrenos que conseguiu comprar ao lado. E sua pretensão e de inaugurar a nova parte, ainda neste ano.
O Tae está conseguindo aos poucos cuidar do patrimônio que o Jhoe deixou. Mesmo com a morte dele, os clientes já não se fazem presentes como eram antes.
Alguns por respeito a nós e por ver o empenho do nosso irmão, sempre ficam hospedados lá e indicam para os amigos, fazem até reserva para turistas em escurssões.
Enfim... Ajudam. A rede hoteleira se reduziu a quatro hotéis apenas... O Tae fez questão de pagar a todos os funcionários com o dinheiro que pegou das vendas dos outros hotéis. Não sobrou muita coisa, então guardou para qualquer emergência que possa vim aparecer!
O movimento está dando para pagar as despesas sem precisar de ajuda... Creio eu que com o tempo o movimento aumente e que com o novo nome que o Tae deu, venha trazer grandes melhorias para os hotéis!
O Suga e o Jhope ajudam o Jimin em tudo, como faziam quando eram funcionários do nosso pai, mas de vez enquando dão uma força para o Tae...
O Jimin até já esteve no escritório para pegar uns documentos que precisava e também aproveitou e mostrou ao irmão como resolver algumas coisas. O que deixou ele muito feliz.
Eu, Jeon Jungkook... Continuo com minhas batalhas contra o preconceito, fiz um artigo alguns meses atrás com uma proposta para a bancada dos senadores, onde dito algumas leis e regras e quais as mudanças necessárias para a melhorias na qualidade de vidas dos homossexuais, bissexuais, entre outros tipos de gêneros...
Para que essas novas leis possam entrar em vigor, seria necessário que dez juízes com a mesma condecoração que eu assinassem como meus colegas na causa, e não só consegui as dez assinaturas, e sim além disso, ao todo foram 53 juízes que assinaram ! Acho que é um número razoável, não eh?
Agora só falta a decisão dos senadores, que não será tão difícil, até porque pela quantidade de juízes desejando essas mudanças, eles não podem se impor ! Das leis propostas, pelo menos 5 delas terão que serem aceitas. Sendo pra mim um bom começo.
Diante de muitos acontecimentos que tenho presenciado e visto durante as audiências essas leis precisam ser mudadas rapidamente... Então depois de mandar as propostas através do artigo, só me resta aguardar o retorno deles, que deve ser logo... Estou ansioso para ver o que poderemos mudar, e começar a colocar logo em pratica.
Com a Jessy...
- Mia?
- Oi senhora.
- Você e essa mania de ainda me chamar de senhora.
- Desculpe, eu ainda não consigo tirar esse habito.
- Mas comece, pois estou começando a ficar chateada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...