O dia estava nublado, nuvens negras e extensas anunciavam uma possível chuva mais tarde. Sasori estava em seu camarim, algumas maquiadoras e cabeleireiras o arrumavam para uma última apresentação do dia, era seu aniversário. Não estava contente, porque sua mãe não podia simplesmente lhe deixar em paz pelo menos em seu próprio aniversário? Deveria ser seu dia de folga, não um dia cheio de compromissos e acessórios apertados e desconfortáveis. Logo mais tarde teria uma festa em que com certeza seria obrigado a ir.
Sua feição cansada e suas olheiras em pouco tempo foram cobertas por base, corretivo, pó e um pouco de blush. Estava pronto e perto do palco quando viu sua mãe indo até si. Continuou parado aguardando o início do show, sua garganta estava dolorida pelas performances anteriores.
-Sasori querido, você está precisando ganhar um pesinho, não acha? A mídia está comentando que você está magro demais, e não queremos comentários assim, não é? - disse em tom manipulador enquanto lhe apertava as bochechas.
-Você sabe que estou com dificuldades para comer. - respondeu meio arrastado e com um tom cansado, desviando o olhar para qualquer coisa que não fosse a mulher.
-Isso tudo é frescura sua, não é como se você não conseguisse comer. - Bufou revirando os olhos e arriscou um passo pensando em se distanciar, porém deu meia-volta e se curvou sussurrando em seu ouvido. - Não vai querer que eu leve você para a casa do seu pai, vai? - Por alguns instantes o mais novo empalideceu.
-N... Não senhora... - disse automaticamente.
-Bom mesmo. - A curvatura em sua coluna se desfez. - Se prepare, o show já irá começar.
-Sim, senhora...- Se dirigiu até o local onde daria entrada ao palco e permaneceu.
Assim que as luzes do palco se acenderam o mesmo já estava no meio do palco, sentiu um frio na barriga, como sempre. Sorriu forçadamente. Ouvia seu nome ser gritado várias vezes por seus fãs. Observou seus arredores e levantou dois de seus dedos enquanto se curvava um pouco enquanto sorria, sua típica pose de início do show. Seu corpo doeu um pouco, sua roupa apertada limitava bastante seus movimentos, sentia que a qualquer momento a mesma iria se rasgar. Usava uma roupa inteiramente de látex, esta que cobria seus braços, pernas e uma parte de seu pescoço.
Mesmo com o desconforto, seguiu com o espetáculo, cantou as músicas escolhidas pelos seus superiores e mais uma que seu público pediu, uma das mais recentes que fora escrita fora escrita inteiramente por si mesmo: “i’m sick”. Nem sabia como sua mãe concordou em publicá-la. Luzes coloridas piscavam sobre o ruivo, machucavam um pouco sua visão. Para finalizar a apresentação o mesmo se curvou agradecendo, as vozes do público se misturavam, eram altas e agudas em sua grande maioria. Sasori ficou tonto por alguns segundos, seu estômago estava dando voltas e voltas, estava enjoado. Mesmo assim continuou de pé até que as luzes se apagassem novamente. No mesmo momento se deixou cair no chão sentado, estava passando mal. Algumas pessoas que trabalhavam com a iluminação ou nos instrumentos, junto de alguns seguranças foram até si, estava pálido. Levantou o olhar e pôs a mão na cabeça, estava doendo, latejando. Viu o garoto que tocava bateria se aproximar, ele era pequeno, porém, forte.
-Está tudo bem, Sasori? - chamou pelo nome do outro que fez não com a cabeça. - Quer que eu te leve para seu quarto?
-Por favor. - disse com o corpo tremendo um pouco. Assim que o mesmo se aproximou foi barrado por um dos seguranças. Sasori segurou o braço do homem. - Deixe-o, ele apenas me levará até meu quarto.
-Como pode ter certeza? Ele pode tentar te fazer qualquer co-
-Apenas permita, eu confio nele. - cortou o maior e fechou um pouco sua cara. O outro deu passagem para o loiro. Passou um dos finos braços de Sasori pelo ombro e delicadamente o ajudou a se levantar. - Obrigado. - sussurrou. O outro apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm Sick - Sasodei
FanfictionUm jovem pop-star de sucesso se vê em uma situação cada vez mais decadente. Ele não quer comemorar o próprio aniversário por questões pessoais, então seu parceiro o ajuda a fugir... Entretanto, teria sido essa uma boa decisão? ⚠️ Descrição de situaç...