NARRAÇÃO
— Eu quero todos vocês reunidos aqui de manhã cedo! Sem desculpas! — O homem gritava com as pessoas que carregavam caixas e mais caixas de alimentos pelas docas da Ilha dos Perdidos.
As caixas de alimentos, ou melhor, de restos, eram levadas e postas em algumas carroças de mãos. Várias pessoas iam e vinham fazendo o mesmo trabalho.
O homem que gritava com os trabalhadores é chamado a atenção por um rapaz, parecido com ele, que tinha uma cicatriz na bochecha direita.
— Pai, tem algumas pessoas aqui querendo falar com o senhor. — O garoto diz, soando nervoso.
O homem franze o nariz, sentindo um cheiro familiar se aproximando.
— Shere Khan, que bom ver um amigo novamente. — A voz imponente de Scar chega às seus ouvidos, fazendo nascer um rosnado em seu peito.
— Scar... O que quer? — O tigre pergunta, tomando uma postura defensiva, estufando o peito e levantando o queixo. Scar sorri.
— Um favor... E um dos grandes.
-------
— Já tem alguma previsão para voltarem?— Evie pergunta do outro lado da tela, enquanto cortava alguns tecidos.
— Nenhuma.— Scarlett suspira, apoiando os braços encima da pequena mesa que o celular se apoiava.
— Já acharam o fornecedor?
— Quase... — Scarlett sorri de leve. — Como vão as coisas em Auradon?
— Vão bem, Mal e Ben estão trabalhando duro na integração de mais jovens da Ilha em Auradon. — Evie diz. — Mesmo com a Uma a solta.
— Nenhum sinal? — Evie nega com a cabeça. — Mais um problema a resolver...
— Um problema que não é seu. Deixa isso para a Mal e o Ben, você já tem coisas demais para pensar.
Fazia quase dois meses que Scarlett estava Ilha junto de Vitani e sua equipe, a rotina já estava pesando e desgastando a garota. Todos os seus amigos já tinham terminado a escola e focando em seus futuros profissionais ou acadêmicos.
Mal estava focada em localizar Uma, que continuava solta pelos mares de Auradon. Além claro, de estar auxiliando Ben na retomada do programa de integração dos jovens da Ilha. E Evie, bem, a garota continuava sendo uma fonte de apoio para a namorada apesar de ficarem separadas por meses.
— Seu ateliê ainda vai bem? — A expressão animada de Evie faz o coração de Scarlett se aquecer.
— Super bem! Doug e eu estamos trabalhando muito ultimamente, várias princesas pedem peças todos os dias! — O tom animado de Evie contagia Scarlett, que nem consegue se chatear com a menção ao Dunga Jr.
— Fico feliz que as coisas estejam indo bem, meu amor... — O tom de voz de Scarlett muda um pouco, o suficiente para não ser notado, mas Evie notou, ela sempre nota.
— Está tudo bem?
— Está, é só... — Scarlett suspira. — Eu vi o Coby hoje, eu e a Vitani estávamos fazendo uma ronda pela Ilha e eu... vi ele.
— Ele te viu também?
— Eu não sei, foi rápido e Vitani não me deixou continuar olhando, você sabe... Temos que manter descrição.
— Queria estar aí com você, pra te ajudar...
Scarlett sorri tristemente. Era bastante doloroso ficar tanto tempo longe de Evie. Claro, elas já passaram por isso antes mas foi totalmente diferente. Scarlett não se importava ou fingia que não, mas agora, com a cabeça quase limpa de todo aquele veneno cruel, é corrosivo estar distante da namorada desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Scar - Decisões
FanfictionScarlett está de volta a Ilha dos Perdidos, com a missão de, juntamente da Guarda do Leão, solucionar o mistério e capturar a pessoa que está contrabandeado feralis para o reino de Simba. As intrigas e encontros passados retornam, pondo a feral em d...