Sempre ao lado
Meus motivos são básicos
Esta vida que tenho perseguido
Estes corações que tenho partido
E essas garotas que tenho provado nunca ficam nuas
>> Come Through - MiyuzeBianca
Eu estava conversando com o pessoal do escritório geral, os superiores eram legais e engraçados. Eles aparentemente quando você vê eles, parece que podem te matar só de olhar, mas no off eles são legais.
— Nossa, deve ser um saco ficar do lado do Mike o dia inteiro, né Bia? — Harry perguntou suspirando.
— Não, até que é legal, eu acho ele meio legal — Eu estava defendendo ele? Agora pronto, mas era verdade, ele não era tão chato assim.
— Legal é andar de bicicleta, você é a primeira pessoa que falou que acha que o Mike é legal — Willou falou com deboche.
— Bianca, deixa eu te falar uma coisinha, o Augusto… — Davi pareceu pensar exatamente para não falar merda — geralmente quando ele fica com muita raiva, ele perde a cabeça, ele pode bater ou matar qualquer um à sua volta. — Ele falava sério, acho que não estamos mais brincando. — Quando ele te prendeu junto a ele, eu fiquei meio preocupado, pois o mesmo é bem frio e acho que ele poderia te fazer algum mal, ou ter um ataque de raiva e fazer alguma coisa para você… não tente testar a paciência dele, tá bom? — Davi perguntou totalmente preocupado.
— Tá bom...
Fiquei com mais medo agora.
— Que chato, por que estávamos falando do Mike? O que vocês acham de algum dia a gente marcar de jogar alguns jogos? — Rael mudou de assunto.
— No horário de trabalho? — Ravi perguntou ao irmão.
— Pode ser dama?! Eu sou muito bom! — Kaio perguntou animado.
— Eu adoro jogar dama! Aqui não tem nenhum jogo? — Perguntei.
— Infelizmente não, neste andar não. — Ariel falou decepcionado.
— Por isso, esse lugar é chato e muito bagunçado, vocês não arrumam esse lugar! Parece a casa da mãe Joana, tinha que dar uma renovada aqui. — Falei confiante.
— Também acho! — Ariel parecia… livre? Animado? Acho que já descobri o que ele faz com aquelas pílulas…
— Se você quiser fazer alguma coisa, fale com o Mike — Davi falou em um tom do tipo: “fala com ele, o problema vai ser seu”.
Ele estava de deboche comigo?
— Só não vai arrumar esse lugar igual ao castelo das princesas da Disney! — Ravi brincou, arrancando algumas risadas abafadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
RomanceEla queria a liberdade. Ele queria a salvação. Ambos com receio da vida, do que viriam pela frente, mas nada impediu eles. Bianca Nascimento Uma mulher controlada e abusada pelo seu pai, temendo pela sua liberdade. Uma mulher forte, mas sem condi...