Não deixe sua raiva dominar você
Eu posso sentir seu batimento cardíaco, batimento cardíaco, batimento cardíaco
Você odeia que você me ame, me ame, me ame
Não falamos sobre isso, mas sabemos que você é meu
Está tudo bem, você está nervoso, é óbvio e você não pode esconder
>> HEARTBEAT - Isabel LaRosaBibi
O homem preso na cadeira na nossa frente, parecia assustado ao ver Mike daquele jeito.
Mike caminhou até o homem.
— O que temos aqui. Norman, ou devo dizer 896! — Mike falou bravo.
— Chefe…
— Chefe é o caralho! Eu vou perguntar uma vez, você está passando informações para uma certa máfia?! — Mike gritou na cara do homem.
— Não senhor! — O homem respondeu nervoso.
Mike se afastou e olhou para o chão, ele parecia estar com raiva e voltou para perto do homem.
— Por que está mentindo…? Eu te dei a chance de confessar. Então está me dizendo que as imagens que eu vi de você com eles, são falsas? — Mike falou “calmo”, ou pelo menos tentou.
— Tá! Fui eu mesmo e eu não vou falar nada! Nem que eu morra, a minha boca é um túmulo! — O homem gritou.
Túmulo é uma coisa que você nem vai ter, eles vão jogar seu corpo na vala.
— Não grita com o chefe, seu merdinha! — Ariel gritou com raiva.Augusto ficava cada vez mais bravo e eu apenas observava a cena, a aula deles.
Mike deu um murro no rosto do meliante.
— Eu vou perder mais uma vez e eu quero que responda! Quem é o chefe dessa tal máfia?!
O meliante fica calado.
Mike deu outro murro na cara dele, o mesmo cuspiu um pouco de sangue.
— Haha… isso é inútil, você só vai machucar a sua mão, eu não vou dizer uma palavra. — Ele debochou.
Então cala a boca e morre.
Fodeu…
Mike ficava cada vez mais bravo, o negócio dele não era tortura e sim matar! Mike não tinha paciência para essas coisas…
Outro murro foi desferido, desta vez seu nariz sangrou.
— Vai acabar me matando, mas não vai conseguir informações nenhuma…
Mike pegou um taser e deu um choque no homem, o mesmo gritou de dor, quando o Mike desligou o homem parecia cansado…
— Seu tolo, não vai conseguir nada de mim, Augusto. Mas sabe… eu sei tudo sobre você, como você não foi forte e deixou seus amados amigos e familiares morrerem por…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Любовные романыEla queria a liberdade. Ele queria a salvação. Ambos com receio da vida, do que viriam pela frente, mas nada impediu eles. Bianca Nascimento Uma mulher controlada e abusada pelo seu pai, temendo pela sua liberdade. Uma mulher forte, mas sem condi...