Me sento na beirada da cama, com os pensamentos fervilhando em minha mente. Sentia a minha cabeça ainda girar com as últimas palavras de Taehyung. Ele havia ido embora, e eu estava sozinha, cercada por um silêncio que parecia ainda mais opressor agora. A única coisa que me restava era a sensação de um futuro incerto e aterrorizante, que agora se desenrolava diante de mim. A ideia de estar grávida, carregando um filho de Taehyung, parecia absurdamente surreal, que eu quase não conseguia acreditar.
Mas, ao mesmo tempo, a maneira como ele falava com tamanha confiança, carregado com uma convicção surpreendente, que fazia aquela loucura parecer cada vez mais plausível. A minha inquietude transformou-se em pânico, à medida que refletia sobre o que esse filho significa para mim, para a minha vida. Pensando que isso possa ser uma realidade, o meu destino estaria com uma ligação ininterrupta com Taehyung.
Sabendo exatamente quem Taehyung era, e o que ele representava, seria uma loucura dar a luz ao seu herdeiro, que possivelmente seria a cópia exata dele e de toda a sua maldade. A própria mãe de Taehyung havia feito tudo o que estava ao seu alcance para manter o seu único filho longe desse mundo sombrio, mas era o destino dele, e não havia nada que pudesse impedir o curso natural da tradição das sucessões. Um filho dele significava uma vida de constante vigilância, de perigo iminente, de uma existência que estava longe de qualquer normalidade que eu conhecia. Voltaria a viver presa.
A presença dele em minha vida, o que ele representava, estava em todo o meu mundo agora. E um filho, um herdeiro para a máfia, não era apenas uma adição a essa realidade, era um aprofundamento. Imaginava como seria viver constantemente com o peso dessa responsabilidade, com o perigo que viria com isso. Havia tantas coisas que eu ainda não compreendia, tantos aspectos dessa nova vida que seriam sombrios e complicados.
Minhas mãos tremiam ao pensar no que poderia acontecer a seguir. Não haveria mais espaço para uma vida normal, para sonhos simples e planos para o futuro. A carreira que eu estava tentando reconstruir, mesmo sendo improvável no momento, nunca mais seria erguida se soubessem que estou grávida de um criminoso. Cada escolha que eu fosse fazer teria que levar em consideração esse filho, e o pai dele. A ideia de ser mãe de uma criança que representa uma nova geração de poder e perigo era esmagadora.
Fecho os olhos, tentando imaginar uma vida onde eu pudesse ser mais do que isso, mais do que apenas uma peça em um jogo perigoso. Mas, cada visão que tenho era substituída por imagens de um futuro que parecia incerto e repleto de desafios. A ideia de viver em constante perigo, de criar uma criança em um ambiente tão volátil, me sufocava. Em certos momentos, consigo me ver sendo mãe, construindo uma família tranquila e feliz. Todavia, diante dos últimos acontecimentos, não vejo como salvar essa criança de um futuro cruel.
A minha única certeza que restava era que minha vida estava prestes a mudar de uma forma que não poderia controlar. O peso desse acontecimento era esmagador, e me permito afundar na cama, com os olhos fechados, tentando encontrar algum tipo de resposta, algum tipo de conforto em meio à tempestade de pensamentos que me assola. Penso em como seria a reação dos meus pais, sabendo que a única filha deles pode estar com um vínculo eterno com um criminoso. Dia após dia os vejo fazendo tudo que podem para me manter em segurança, o mais longo possível de Taehyung. Mas, com a chegada dessa criança, não haveria nada que eles pudessem fazer para me ajudar.
Estava perdida.
A sensação de pânico e confusão no meu estômago estava se tornando quase insuportável. Cada pensamento sobre a possibilidade de estar grávida parecia se transformar em uma onda de náusea, que ameaçava me derrubar a qualquer momento. Tentava me acalmar, respirar fundo e manter a compostura, mas a inquietação crescente era demais para suportar. De repente, o meu estômago se revirou, e eu não consigo mais ignorar o que estava acontecendo. Levanto-me rapidamente da cama, meus passos apressados ecoando no quarto, enquanto corria em direção ao banheiro o mais possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...