Amber 💋
Depois de deixar ane no seu novo quarto deso pra sala onde o Vitor tava e me sento do seu lado.
Coringa: tá me olhando assim por que doida.
Amber: assim como Vitor para de ser doido.
Coringa: com essa cara de que vai me comer vivo.
Amber: eu te comer não mais se vc quiser me comer tudo bem - digo susurando para ele não escutar.
Coringa: que que vc folo amber não ouvi repete aí doida fala parecendo que tá com 2 ovos na boca.
Amber: falei nada não doido não brisa não vou subir vo tomar um banho e ler um livro bai - digo levantando é subindo pro quarto.
Entro no quarto pego minha toalha e vou pro banheiro tomar banho.
Tomo meu banho lavo meu cabelo e saio enrolada na toalha, e o bonito já tá jogado na cama.
Vou pro closet já que coloquei minhas coisas lá.
Me troco ponho meu protetor pra não vazar o leite e vou pro quarto e pego e sento numa cadeira que fica do lado da teve que fica no rac da tv.
Roupa que vesti
Vou no closet e pego meu secador e volto pro quarto e ponha na tomada e comeso a secar meu cabelo.Termino de secar meu cabelo e pego meu celular e me deito na cama e abro um livro online pra ler.
Fico lendo até chegar uma mensagem se um número desconhecido.
💚WhatsApp💚
+55 11 97163 - **** - amber passa ai o número da tua irmã pra mi fazendo o favor 😁.
Amber quem é ?.
+55 11 97163 - **** - nossa amber essequeceu de mim mesmo ou tem outras pessoas querendo sua irma 🤨.
Amber: a e vc dd tá já vou passar pera que ja vou mandar.
_______________.
[ 🥰Maninha🤩].
[ ].
[ conversar ].
VOCÊ ESTÁ LENDO
um futuro nunca explicado
FanficUm futuro nunca explicado Em uma noite onde tinha muito medo E aflição envolvida, Aconteceu uma coisa que mudou totalmente seu futuro