Ao abrir seus olhos ele se viu em um local escuro, não era totalmente escuro pois a água que chegava até seu calcanhar parecia ter pedras brilhantes que iluminava um pouco aquele lugar.- Kermit.- Uma voz infantil chamou o garoto.
Ele se virou rapidamente e mesmo já sabendo quem era, puxou o ar pela surpresa sentindo aquela sensação de desespero percorrer seu corpo.
- Lu-luna...- Chama de volta em uma voz fraca. Ele sabia que não era ela, mas mesmo assim...
- Luna eu...- Ele é interrompido.
- Porque fez aquilo? Pensei que era meu amigo? Você disse que era diferente dos outros deuses... mas no final, você agiu igual a eles.- Sua voz era fria e sem emoção.
- Mas eu sou seu amigo! E eu não menti pra você... eu só... eu não sabia o que tava fazendo! Eu acabei ficando fora de mim e...- O desespero da sua voz era nítido, mas novamente foi interrompido.
- Foi isso que eles falaram pra você? Você sabe que é mentira não é? Você sabe que eles só falaram isso pra você se sentir bem, e você apenas fingi aceitar isso porque sabe que é o culpado de tudo... foi você que os ajudou, foi você que o libertou e foi você... que me matou...
Kermit sentiu seu coração aperta. Ele tentou falar algo, mas sua voz não saia.
A garota ergue seu braço direito e aponta para ele.- Você é o verdadeiro culpado.
Ele sentiu suas pernas tremerem e caiu ajoelhado, sentiu lágrimas escorendo em seu rosto e tampou seus ouvidos enquanto repita diversas vezes "não! não! não! não!", mas mesmo com os ouvidos tampados, a voz da menina ecoava pelo local e também em sua cabeça, repetindo a mesma coisa...
Culpado
Culpado
Culpado
Culpado
Culpado
Culpado
Kermit!
Ao ouvi ser chamado, ele acordou rápido com sua respiração ofegante e rápida.
Loki: Ei, tá tudo bem? Teve algum pesadelo foi?.- Pergunta ao lado dele sentindo-se preocupado.
Buda: Você tava dormindo, não queríamos te acordar então deixamos você dormir um pouco, mas você começou a ficar com a respiração descontrolada e a resmunga algo, por isso te acordamos.- Fala também ao seu lado o encarando preocupado.
Kermit olhou para cada um e como um impulso, ele puxou os dois os abraçando e começou a chorar feito uma criança.
Buda e Loki ficaram confusos, mas entenderam que ele precisava daquilo então não fizeram menção em o afastar.
•••
Depois de um tempo eles se soltaram.
Kermit: Me desculpe por isso eu só-.- Ele é interrompido.
Loki: Tá tudo bem garoto, você tava triste e apenas precisava chorar um pouco.- Fala arrumando o cabelo dele para trás.
Buda: Digo o mesmo. Olha, se você precisar conversar, pode me chamar.- Fala com um grande sorriso e fechando o punho direito na direção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie react
Hayran KurguComo assim alterado? E porque o Ragnarok não pode acontecer?... Essas eram as perguntas que os deuses, humanos e as duas valkyries que haviam ido parar naquele lugar desconhecido, perguntavam para o jovem esverdeado...