𝟎𝟎𝟏𝟗.

29 4 0
                                    

────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Eu estava no quarto, encarando o teto e perdida em meus pensamentos, Como minha vida mudou tanto em 1 mês? Sinto que tudo está diferente depois que conhece o Kaulitz, Se eu estivesse em Nova York, nada disso estaria acontecendo, Que bom que sai de lá, Os meus problemas familiares estavam me matando, Talvez aqui, Na Alemanha, seja diferente..

DIANA! ─ Gritava a Suzanne, eu rapidamente saí do transe e olhei pra ela ─ Hmm?

Eu estava te chamando há 10 minutos, como não ouviu? ─ A Loira me olhou e suspirou, Me levantei da cama ─ Não sei, estava perdida em meus pensamentos..

Você e esses seus pensamentos, Estava pensando no Tom? ─ A Mesma me perguntou e deu risada

Revirei meus olhos e sentei na minha cama ─ Talvez, Estava pensando nele e em Nova York ─ Respirei fundo e fiquei observando ela

─ Em Nova York? Faz algum tempo que a gente não vai lá..

É, Eu sei disso.. ─ Respirei fundo ─ Mas eu estou bem aqui

Percebeu como a nossa vida mudou muito? ─ A Suzanne comentou ─ Eu não acredito que você conhece o Tom e ainda está tendo um caso com ele..

Nem eu! ─ Dou risada e deitei na cama novamente, fiquei encarando o teto e senti a cama afundar do meu lado

Nem parece que você chamou ele de "Mulherengo" há 1 mês atrás! ─ A Mesma murmurou e eu revirei meus olhos, O Tom era sim, um Mulherengo, Mais, Não posso negar que ele é bonito, As Tranças dele eram realmente atraente, Aquele Piercing nos lábios deixava qualquer mulher louca..

─ 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─

Tom? Apaixonado? Essa é nova! ─ O Gustav riu

Já até perdi as contas de quantas mulheres o Tom já pegou ─ O Georg comentou e o Bill concordou

Sorte do Tom que ele ainda não pegou AIDS ─ Disse Bill e eu revirei meus olhos ─ Nossa, Até parece que eu estou no Show de Comediantes..

Mas, Sério, Você tá apaixonado pela Diana? ─ O Gustav me perguntou

Respirei fundo e cruzei meus braços ─ Talvez, eu esteja, Sabe como é, né..

Uii! ─ Todos começaram a falar, eu respirei fundo e sai dali, Fui pra cozinha e me sentei na cadeira, Aquele era o único lugar que me fazia pensar nos meus problemas..

Então é verdade?.. ─ Disse o Bill sentando do meu lado ─ Não acredito que está fazendo isso com a Diana..

Fazendo isso o que? ─ Perguntei ─ Não se faça de desentendido, sabe do que estou falando..

A Aposta?.. ─ Suspirei e prestei atenção nele ─ Sim, Tom! Você sabe que um dia ela vai descobrir..

Eu sei, E eu tambem sei que você deve ficar calado! ─ Fiquei sério e ele ficou calado..

As vezes, você é igual ao nosso pai! Ele ensinou a gente não ser como ele, mais você é a cópia dele, Nunca pensa nos outros, apenas em si mesmo. ─ Disse o gêmeo saindo da cozinha irritado, Eu fiquei observando ele, Aquela frase mexeu comigo, Será que eu sou igual ao meu pai?..

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora