¹ DreamsThe - CranberriesNa semana passada o Shikamaru convidou toda a nossa turma para o casamento de sua tia. Naruto e eu nos assustamos, não sabíamos que a senhorita Nara estava noiva – aquela era uma triste notícia, mulheres bonitas como a tia da Ino, deveriam ficar solteiras até os 45 anos – No entanto, nos tranquilizando o Shikamaru disse que a senhorita Nara que irá se casar não é a Yume e sim outra senhorita Nara que não mora em Suna, mas escolheu a cidade para realizar a cerimônia porque é primavera, a época do florescer das árvores de Cornus florida.
Não fiquei animado com o convite – toda a minha turma confirmou presença – e não é que eu não goste deles, mas é recesso – três semanas sem aulas – quero distância de tudo que remeta colégio.
Cumprindo a promessa que fiz no túmulo de minha mãe, eu estou levando os estudos a sério. As minhas notas, embora, menores que as do Shikamaru, equiparam-se às da Sakura – a metida a saber tudo – tanto que o Kakashi Hatake parou com as piadinhas sobre eu encontrar semelhanças entre as carteiras da escola e a minha cama.
Ontem, porém, enquanto eu conversava com Ino pelo telefone, ela mencionou o casamento da tia e perguntou se eu iria comparecer, porque os pais dela confirmaram presença.
Mal me contive de felicidade ao receber essa notícia. Faz oito meses que não a vejo, as cartas e os telefonemas não mais são suficientes, para aplacar a saudade.
Dormi e acordei e ainda não acredito que daqui a quatro dias eu verei o meu Anjo Caído.
Esses oito meses longe dela, mostraram-se verdadeiros desafios. De uns tempos pra cá eu tenho feito muito sucesso com as garotas. Chouji aposta no anel de coco – segundo ele, eu sou considerado um bom partido por usar esse anel que simboliza amor, compromisso e fidelidade – Shikamaru acredita que elas sintam pena por eu ser órfão de mãe e queiram cuidar de mim – Faz sentido, mulheres e seus lados maternais – Já o Naruto, afirma que o meu sucesso com as garotas deva-se a banda.
Ultimamente ele anda obcecado por essa banda. Desde que encontramos o baterista – Shikamaru – Naruto só sabe falar sobre a banda... Banda... Banda.
Em respeito a nossa amizade eu esforço-me para acompanhar a sua empolgação, mas é difícil, principalmente quando os ensaios não resultam em nada.
Ao ouvir que montamos uma banda – a qual nem nome têm – o velho Thomas nos procurou. Ele queria contratar uma banda para tocar no Festival Anual do Leviatã. Porém, depois de nos ouvir tocar o velho mudou de ideia, disse que éramos mais do mesmo e que ele buscava inovação.
Enfim, as garotas de Suna são bonitas – pelo menos a maioria – ser fiel a Ino é uma tarefa difícil, estou conseguindo, embora, muito da minha resistência deva-se ao Shikamaru. Sendo primo da minha namorada ele está sempre vigilante, caso eu dê um passo em falso. Depois que nos tornamos amigos, ele até que maneirou, principalmente por desconfiar que eu saiba sobre ele e a minha irmã.
Temari é a rainha dos boatos, as notícias sobre ela – boas ou ruins – voam. Não foi difícil ouvir que a minha irmã largou o filho do professor do cursinho, para envolver-se com o novo morador da cidade, que curiosamente tornou-se amigo do caçula Sabaku.
Os dois somente suspeitam que eu saiba sobre eles. Às vezes solto algumas indiretas, mas não confirmo nada, estou esperando o momento certo para usar o meu trunfo.
Tsuri me fez prometer que eu permitiria que ela também tirasse vantagem da Temari. Eu iria recusar o pedido – quero sentir o prazer da vingança sozinho, é o mínimo que posso fazer pelas minhas sobrancelhas – porém, Tsuri perdeu a avó recentemente e eu entendo a dor que ela está sentindo. Não é como se fosse fácil negar algo a uma garota bonita, principalmente se ela for uma amiga e estiver fragilizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÃO PART 2
Fanfiction“Faz oito meses que não a vejo, as cartas e os telefonemas não mais são suficientes, para aplacar a saudade.”