"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional"
- Pain
...
Flashback on.
[...]Eu e minha mamãe estávamos andando nas ruas da vila de noite. O vento estava frio e horripilante, como sempre. Tínhamos ido comprar o jantar, já que o papa iria voltar de sua missão em breve.
Eu estava segurando em sua mão, enquanto ela falava alegremente sobre o que iria preparar para o jantar.
- Eu vou fazer aquela sopa de tomate que você adora, Kemy.
- Obrigada, mama.
Eu sempre fui uma criança que era mais na minha. Eu nunca gostei muito de abraços, ou até de falar com outras pessoas. As únicas exceções eram: A minha mama e papa. Eu amo tanto eles..
Eu nunca tive amigos. Por ser uma pessoa introvertida e antissocial, eu sempre fiquei no meu canto e nunca liguei muito para isso.
Eu sinto uma brisa forte nas minhas costas. Eu me viro para ver o que é e vejo uma pessoa em cima de uma das casas.
Essa figura era sinistra. Tinha uma faixa branca na cabeça e vestia um roupão branco.
Eu sinto minha mamãe tocar em minha cabeça e eu me viro.
- Akemy? Está tudo bem?
- Sim, Mah.
- Tá bem.
Continuamos a andar. Eu viro a minha cabeça só um pouco e olho para aquele mesmo lugar.
A pessoa desapareceu [...]
Flashback Off
:♤♡◇♧
Haviam se passado 2 dias desde o acontecido.
Eu ainda não estava acreditando que as pessoas que eu mais amo tinham sido mortas.Eu estava sozinha, totalmente sozinha. Não tinha mais os abraços da minha mamãe, nem as piadas sem graça do meu papai, ou até o latido irritante do meu cachorro.
Eu fiquei me perguntado "O que eu fiz de errado?".
Eu preferia ter morrido com eles, do que ter que carregar essa dor.
:♤♡◇♧
Eu não aguentava mais aquela dor, a cada minuto o meu peito apertava mais, parecia que o meu coração iria explodir de dor a cada momento.
Já não aguentando mais aquele sofrimento, eu só vi uma solução: tirar a minha própria vida.
Eu queria estar com os meus pais, independente de onde eles estivessem.
Eu não tinha ninguém.
Ninguém.
Eu peguei uma corda(sei lá a onde eu achei), amarrei em um lugar alto e subi na cama.
Enquanto colocava a corda em meu pescoço, tinham vozes que me diziam;
"Calma, Akemy. Logo logo estará em casa."
"ISSO MESMO, SE MATA! VOCE NÃO TEM NINGUEM! NUNCA SERÁ AMADA, NUNCA!"
Eu respiro fundo, engulo o choro e pulo da cama.
Ham?
O Que aconteceu?
Eu não morri?
Por que não estou sentindo dor?
Eu sinto dois braços me envolver e me abraçar.
- Que ideia estúpida, menina...
Eu escuto a voz de Kakashi.
Eu escuto ele cortar a corda.
- Por que pensou em fazer isso?..
Ele me pergunta ainda me abraçando.
Começo a chorar com a testa encostada em seu ombro.
- Você não está sozinha, Akemy.
Ele diz passando a mão em minhas costas, enquanto a outra me segura.
- Kakashi não vai te deixar sozinha, ta?
Balanço a cabeça.
.
.
.Eu era apenas uma criança de 6 anos que tinha medo de ficar só.
.
.
.
----------
Aí vey, chorei escrevendo esse capítulo😭😭Para, tô sentimental🥹🥹
Foi isso🥺💝
Votem por favor, logo tem mais💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶A̶ ̶F̶i̶l̶h̶a̶ ̶A̶m̶a̶l̶d̶i̶ç̶o̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶K̶a̶k̶a̶s̶h̶i̶.̶
Fanfic"Por que está dizendo isso?" -"Porque você foi a primeira que não me olhou com Desprezo." (€£¥₩) _____________________________________ Akemy Shankei, uma garota que escapou por pouco da morte; Uma garota que teve a sua voz roubada como um corte; Uma...