──────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Eu estava sentada no sofá, eu estava sozinha em casa, a Suzanne havia saído pra resolver algumas coisas, Estava assistindo TV até que ouço a campainha tocar, Me levantei e fiquei pensando em quem seria, Abri a porta e vi uma mulher parada, Ela era uma mulher chique..
Oi, Como posso ajudar? ─ Perguntei e ela sorriu ─ Você deve ser a Diana Molina..
Desculpa, mais eu conheço a Senhora? ─ Franzi minha testa, como ela sabia meu nome?..
Me desculpe, Prazer, Simone Kaulitz.. ─ Ela estendeu a mão e eu apertei a mão dela, O que a mãe dos gêmeos faz aqui?
Entre, por favor ─ Dei espaço pra mais velha entrar, Fechei a porta atrás de mim e ela sentou no sofá ─ Tom disse que você era bonita, Mas não pensei que era tão bonita assim..
Obrigada, Sra.Kaulitz ─ Me sentei do lado da mesma e ela riu ─ Não precisa ser tão formal, Querida, Me chame de Simone..
Eu sempre pensei que o Bill seria o primeiro á me apresentar uma namorada ─ Ela comentou e eu ri ─ Entendo..
Pensei que a namorada do Tom usasse roupas curtas, Finalmente ele conseguiu uma namorada decente..
É, Eu imagino.. ─ Sorri e me levantei do sofá ─ Aceita alguma coisa? água?
Aceito sim.. ─ Ela acenou positivamente e eu fui pra cozinha, Ela me seguiu e eu olhei pra ela ─ Não sabia que a Senhora ir vim aqui hoje, se o Tom me dizesse algo..
O Tom fala muito de você, Nunca vi o meu filho assim, Ele sempre foi muito.. mulherengo. ─ Ela comentou e eu dei o copo a ela ─ Você mora sozinha?..
Não, não, Essa casa é da minha amiga ─ Comentei
─ Entendi.. Gostei de você, está aprovada pra ser a namorada do meu filho..
Obrigada, Simone ─ Suspirei e ela se aproximou de mim ─ Posso te ensinar a fazer uma torta que o Tom ama..
Eu adoraria.. ─ Sorri e ela começou a falar os ingredientes, Nunca pensei que a mãe do Tom ia vim na minha casa, Ele nem me disse nada, Tom e essas suas surpresas de última hora..
Finalmente eu conheci, Minha Futura.. Sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...