Te Amo

64 14 16
                                    

— Meww, para de me filmar. O que tem de tão interessante!? — queria soar pelo menos levemente bravo, mas o sorriso em meu rosto não permitia — Quero deixar gravado para mim e para o mundo o quão lindo é o amor da minha vida — ainda rindo, jogo uma almofada em sua direção. As vezes não acreditava em como aquele homem podia ser tão bobo. Desviando facilmente da almofada, ele vinha em minha direção com sua costumeira ameaça de cócegas, que logo se transformavam em carícias, quando seu telefone toca. 

— Mew, atende, pode ser importante.

— Nada é mais importante que meu Bii.

Nos perdemos novamente num mundo só nosso, como sempre acontecia quando estávamos juntos, porém o barulho do celular era insistente e Mew resolveu ceder. 

— Alô, Capitão….. Sim, claro, em 5 minutos estarei pronto. 

— Meu amor, eu preciso ir, houve um grande incêndio  na cidade vizinha,  e eles precisam de reforços. 

— Mas Tua-eng, é sua folga!?

— Eu sei querido, mas realmente está fora de controle e precisam de todos do batalhão… Não faz essa carinha, logo estou de volta. Que tal se eu te levar pra jantar fora depois hum? 

— Promete voltar rápido?

— Sempre. 

Fico em silêncio observando Mew arrumar suas coisas, e em menos de 10 minutos a caminhonete do corpo de bombeiros para em frente a casa, quem o busca é Brigth, colega do Mew nos bombeiros. Ligo a tv para me distrair e em todos os canais a noticia é a mesma, a cobertura do grande incêndio na cidade vizinha, ao que parece, se alastrava rapidamente. Nessa hora meu coração se apertou sabendo que meu amor estava indo para lá. 

Mew é bombeiro a sete anos, e está sendo instruído para assumir o posto de capitão do seu batalhão. Me lembro até hoje o dia que nós conhecemos, eu era um enfermeiro recém formado e trabalhava como socorrista em ambulância, fomos chamados para um atendimento, quando chegamos, senti meu coração disparar, não sei dizer, se pela adrenalina do primeiro atendimento ou se foi por ter visto Mew fardado. Fizemos todos os procedimentos, não havia sido nada grave, mas durante o atendimento sentia alguém olhando pra mim, quando tudo acabou, Mew discretamente se aproximou, agradeceu a ajuda e me entregou um papel, onde tinha seu número escrito. Me deu uma piscadinha e saiu. Daquele dia em diante, meu coração ganhou um novo morador, e posso afirmar pra vocês que o contrato de locação foi vitalício. Começamos a namorar, noivamos, e semana que vem completamos dois anos de casados. Não imagino minha vida sem ele, na verdade nem quero imaginar. 

Resolvi descansar um pouco, afinal mais tarde tenho plantão. 

Abro os olhos meio relutantes, e percebo que estou em cima da hora. Pego minhas coisas e saio correndo rumo ao hospital.Mal entro no hall quando Mild vem em minha direção. 

— Kana rápido, estão chegando pacientes da cidade vizinha, as vítimas do incêndio não param de chegar, parece que foi maior que se imaginava — corremos em direção ao pronto atendimento, entre os pacientes tinham vítimas de queimaduras, com problemas respiratórios por conta da fumaça, algumas desmaiaram devido ao estresse. Prestamos socorro a todos. A noite se passou em um piscar de olhos, mal tivemos tempo de respirar mas conseguimos ajudar a todos.

A troca de plantão foi confusa, mas finalmente iria pra casa, ansioso para encontrar Mew. Ao chegar na entrada do hospital, me deparei com várias pessoas amontoadas em frente a tv. O incêndio estava indo em direção a uma fábrica de produtos automotivos, e ainda havia pessoas trabalhando lá dentro. As imagens na tela eram assustadoras, de repente logo após ligar meu celular, sinto-o  vibrar com uma mensagem recebida.

Se Algo Acontecer Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora