Tenham uma ótima leitura 🗒
( 🗒 ) : 𝘓𝘦𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰
ᗩᙀƬⲞᖇ
Continuando. . .
Quando Jungkook disse aquilo,ele ficou sem graça e sem reação, nem sabia o que dizer naquele momento.
— Ah, obrigado. — Jimin disse todo vermelho de vergonha.
— Você está parecendo uma pimenta.
— Fica quieto, bad boy. — Jimin sorriu.
— Bad boy? — Jungkook sorriu.
— É. — O loiro sorriu.
— Ae?
— É!
— É né... — Jungkook disse e logo partiu para cima de Jimin o atacando com cócegas, o fazendo gargalhar muito.
— Para, Jungkook! — Jimin pediu, pois por mais que as cócegas fossem "engraçadas" e fizesse as pessoas sorrirem, era mais risos de desespero, e não de felicidade.
Jungkook parou após o pedido do loiro.
— Vai ter troco. — Jimin disse.
— Fica quieto, pimenta. — Jungkook sorriu e pulou da rampa, no qual era alta e Jimin com toda certeza teria medo de pular dali de cima.
— Pimenta?
— É. — Jungkook sorriu.
— Pimenta?
— Sim.
— Deixa eu conseguir descer daqui e você vai vê!
— Pula.
— O que?
— Pula daí de cima.
— Está louco?, é capaz deu cair e quebrar um osso de tão desastrado.
— Eu te pego,vem. — Jungkook chegou mais perto da rampa.
— Eu não.
— Você confia no bad boy aqui? — Jungkook sorriu.
— Eu vou pular. — Dito e feito. Jimin pulou, mas ele não caiu no chão, ele caiu nos braços de Jungkook.
— Falei que eu iria pegá-lo. — Jungkook olhava nos olhos do loiro, enquanto ele ainda estava em seus braços.
Jimin não disse nada,apenas ficou olhando para a bela face do bad boy.
Jungkook se aproximou um pouco de Jimin, faltando poucos movimentos para que seus lábios se tocassem.
Quando Jungkook se aproximou, ele disse:
— Você ainda vai me esclarecer o que sua irmã disse. - Jungkook sorriu.
Jimin saiu dos braços do bad boy.
— Esclarecer o que?
— Ele que é o garoto que você é obcecado?
— Minha irmã não bate bem da cabeça. — Jimin deu dois passos para trás, para se afastar um pouco de Jungkook.
— Eu acho que ela é ótima da cabeça.
— Você não conhece ela.
— Para de me enrolar, loiro. - Jungkook chegou bem pertinho do loiro.
— Cê' é obcecado por mim? — Jungkook sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se... - 𝓙ikook
Fanfic╭ CONCLUÍDA ♡‧₊ 🗒 ❝ Jimin era apaixonado por Jungkook desde que tinha seus 12 anos, ele era uma criança ainda, mas uma criança cheia de amor para expressar. Jimin sempre foi um garoto fofo e meigo, enquanto Jungkook sempre foi um bad boy que fazia...