Capitulo 3

82 8 2
                                    

A semana passou bem rápido, já era sabádo e estava um calor que ninguém merece, mentira, o Jason merece, depois daquele "beijo" na cozinha ele pegou no meu pé direto, eu estava cansada do Brasil, sim eu morava em Rio de Janeiro.
- Sophia Wentz venha cá. - Eu juro que eu não matei ninguém.
- Que foi?
- Você vai se mudar pra New York.
- Jura? Quando vamos?
- A questao é, quando VOCÊ vai. Eu e o Jason não podemos ir.
- Eu vou morar sozinha? Com 16 anos? Ebaaaa.
- Sim, você vai amanha, tem uma casa que eu já tinha a algum tempo.
- Já vou arrumar as malas.
Eu estava arrumando minha terceira e ultima mala, quando meu celular vibra, como eu odeio esse celular.
"Linda aqui fiquei sabendo que você vai se mudar, queria te dizer que nunca se esqueça de mim. Te Amo pequena.
Mike"
Eu chorei, em uma semana eu achei uma amizade verdadeira, e agora eu iria simplismente dar adeus pra tudo e pra todos. Limpei as lagrimas que ensistiam em cair e continuei a arrumar a mala, quando já estava de noite, tá era madrugada, mas eu não estava com sono, e vocês pensam que eu esqueci da Anne? Não, eu irei mandar uma mensagem hoje quando estiver no aeroporto, mas agora vou dormir.
- Sophia se você não se apressar vai perder o voô.
- Espera mãe já estou descendo.
Eu desci com minhas três malas, estava com uma calça de couro preta, uma regata branca e um salto preto, estou diva. Sqñ.
Coloquei as malas no carro e entrei, ao chegar no aeroporto, logo uma voz irritante anuncia.
- Senhores passageiros, o voô de New York irá decolar daqui 10 minutos.
Eu me despedi da minha mãe e do Jason que por sinal sussurrou em meu ouvido pra minha mãe não escuta-lo
- Vou sentir saudades gata.
Eu só encarei ele e pensei comigo mesma " como minha mãe vai viver com esse homem se ele traiu ela" mas eu quis deixar quieto por que a vida é deles. Entrei no avião, e peguei meu celular escrevendo a seguinte mensagem.
" Amiga, estou no avião, irei pra New York, não pra ficar uma, duas semanas, e sim morar lá. Desculpe se não te vi ontem mas como você sabe, eu odeio despedidas. Quero te dizer que pra sempre será minha bff, te amo e nunca se esqueça disso."
Guardei meu celular e acabei dormindo, mas logo uma voz anunciou que iriamos pousar em New York, ai vocês pensam, você sabe falar inglês Sophia? Sim, eu nasci aqui em New York, mas quando tinha 2 aninhos me mudei pro Brazil e fiz aula de inglês. Logo meu celular vibrou, vi no ecrã o nome Anne Vaca.
" Amiga eu não acredito, eu estou chorando tanto, como você não me diz isso antes sua vaca, mas esquece. Também te amo."
Logo após ler essa mensagem peguei um taxi e fui até a casa que minha mãe havia me dito, era linda, e enorme, logo entrei e procurei meu quarto, arrumei minhas coisas e fui dormir.
No dia seguinte escutei barulhos que vinham da sala, fui até lá e vi uma mulher.
- Quem é você?
- Oi Sophia, sou a diarista.
Só sai de perto dela e fui pra cozinha, peguei minha coca cola, meu doritos e fui ver TV, estava passando Harry Potter. Quando vi que era 15:17 e vi que havia dormido até 14:00 eu fui tomar um banho, coloquei um shorts em degradê azul e meu cropped preto, passei uma maquiagem leve e fui andar nas ruas de Nova Iorque. Parei em uma sorveteria e depois fui até um colégio me matricular por que minhas férias acabavam amanhã.

...

No dia seguinte acordei bem cedo e fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca, e um salto preto com spikes, peguei meu celular e corri pra escola, estava com meus fones e procurando a diretora, logo avistei um garoto que estava de costas pra mim, me aproximei e lhe chamei.
- Onde é a diretoria?
- O que faz aqui?
- Taylor? O que VOCÊ faz aqui.
- Eu moro aqui, eu fui pro Brazil apenas por um passeio, e você?
- Eu me mudei pra cá ontem. Agora tchau. - Ele me gritou, mas eu o ignorei, logo bati em uma mulher, e fiz com que todos os papeis que estava segurando caisse no chão.
- Desculpe.
- Senhorita Wentz preste mais atenção.
- Estava procurando...minha sala.
- O Taylor te ajuda, ele estuda com você agora. - Eu bufei e fui a encontro com o Taylor que estava com um sorriso no rosto. Logo seguimos para a sala e o Taylor disse.
- Professor temos uma aluna nova.
- Entre e se apresente senhorita. - eu entrei e parei na frente de toda sala que em um segundo se silenciou e todos os olhares foram postos em mim.
- Oi, me chamo Sophia, tenho 16 anos, e vim do Brazil, estou aqui por que minha mãe e louca e me mandou pra cá.
Alguns cochichavam entre eles e outras me encarava, me sentei no fundo da sala e fiquei rabiscando no meu caderno, quando senti que alguém me observava, aquela sensação estranha e quando olhei para o outro lado da sala, lá estava o Taylor me olhando, com o mesmo sorriso de sempre, por um momento dei um sorriso pra ele que chamou atenção da Beatriz, ah sim Beatriz, conhecida como Bia, uma patricinha que é apaixonada pelo Taylor, ela me fuzilou com um olhar e eu fiz cara feia pra ela, o que fez eu dar uma risadinha, acabei chamando atenção do professor que disse.
- Senhorita Wentz, quer prestar atenção na aula?
- Querer eu não quero mas fazer o que.
A aula demorou pra terminar, mas finalmente o sinal tocou e eu pude sair daquele inferno chamado escola. Já estava na rua quando escuto alguém me chamando. Ao me virar vejo a imagem do Taylor correndo, eu dei um pequeno sorriso e voltei a caminhar.
- Hey, vai fazer o que hoje?
- Nada eu acho.
- Então as 15:00 eu te pego na sua casa para irmos ao cinema.
- Okay. Tchau. - Disse a ele quando percebi que já estavamos na frente da minha casa, ele veio pra me dar um beijo em minha bochecha, mas acabou virando um beijo no canto da boca.
Entrei em casa e fui ver o que tinha para mim almoçar, havia um bilhete da Maysa, a diarista que dizia que ela tinha feito o almoço e era só eu esquentar. Estava vendo televisão até que recebo uma mensagem.
" Ei gatinha já está pronta?"
Putz eu esqueci que 15:00 ele ia vir me pegar.
" Gatinha é tua avó."
Fui correndo tomar um banho, coloquei meu shorts preto, uma regata roxa, e uma sapatilha, fiz um delineado e passei um gloss, quando terminei de arrumar a campainha tocou, eu fui abri, e lá estava ele mais lindo do que nunca, com uma regata branca, uma calça jeans preta, um tenis e com seu cabelo meio desarrumado, o que deixava-o lindo. Ele me olhou de cima em baixo e sorriu, fomos pro shopping, chegando lá eu fui comprar um milk shake.
- Já tá comendo?
- Eu preciso de energias, agora vamos ver o filme.
Nos iriamos ver um filme dos minions, o Taylor ficou o filme todo me olhando, de vez enquanto ele tentava me beijar mas eu não deixava. Quando o filme acabou, eu fui comprar doritos pra mim, apos comprar meu amor chamado doritos, fomos pro carro, o silencio tomava conta do interior do mesmo, o que me fez ficar entediada. Quando finalmente chegou na minha casa eu iria sair do carro mas preferi voltar e fazer uma coisinha antes, eu encarei o Taylor com um sorriso e o beijei, ele ficou surpreso pela minha atitude, mas foi cedendo ao beijo.

Amores, mais um capitulo repleto de emoçoes, espero que vcs tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar, seja criticas, elogios, opinioes, enfim.
Um Beijao!!!

Era Apenas euOnde histórias criam vida. Descubra agora