Any narrando:
Na escola:
Estamos tendo aula de educação física, não posso participar por conta da gravidez.
Sina - amiga, você não acha que a Liz está demorando demais pra nascer não? - pergunta sentando em meu lado
- acho, eu não aguento mais de ansiedade, mas ainda bem que só falta umas 4 semanas - desligo o celular - você não tá fazendo educação física por que mesmo em?
Sina - falei com o professor que estou com cólica - ela diz e nós duas rimos
O tempo passou rápido e logo depois da aula fomos embora
Em casa:
Eu, Nour e Noah acabamos de chegar em casa.
A Nour passou a morar aqui faz pouco tempo, ela ia vim pra passar uns dias comigo, mas como eu sou muito apegada a ela desde pequena, ela teve alguns problemas e eu e Noah chamamos ela pra cá.
N/A:
Nour Ardakani, 18 anos
-----------Deito no sofá por cima de Nour e ela resmunga
Nour - aí Any, você não tá só não - ela me empurra e eu acabo levantando
- oxe, que chata, eu nem estou pesada assim Nou - pego a mochila que estava ao lado do sofá e subo as escadas mostrando a língua pra ela.
Chego em meu quarto e ligo a TV, começou a ouvir Filipe Ret pra relaxar, e entro no banheiro. Pego meus produtos e vou tomar banho, aproveito pra hidratar o meu cabelo.
Tomo meu banho super relaxante e depois entro no closet, procurando uma roupa confortável pra usar. Pego uma blusa branca e um short legging preto.
Saio do closet procurando meu celular, vejo ele em cima da cama e o pego.
Meu Deus, quanta mensagem
Whatsapp on:
moamor
Amooorr, tá acordada?
Oii mooo, tô sim.
Que foi?
Posso ir aí?
Claro que sim, precisa nem pedir, vem logo viu!!
Whatsapp off
--------------
Me levanto da cama e desço, passo pelo corredor e vejo Noah jogando videogame, a porta estava aberta.
Dona Clara - menina, você não vai comer não?? - diz entrando na sala- tem que se alimentar Any
- eu sei Dona Clara, já vou comer, fica sussa-------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.