💥A Cool Revenge 💥

1 1 0
                                    

Depois dele dizer isso eu fiquei meio.. como assim vc "já sabe oque vai fazer com ele"?? Algum tipo de >Vingança?.<

-(AKIRA) ah.. tá bom, enfim, jaja vai anoitecer, vc vai querer continuar?
-(RUAN) hm.. vamo ter que ir pra casa deles.
-(AKIRA) porra, tá bom fazer oq
-(AKIRA) que horas?
-(RUAN) jaja, e vamo dormi lá.
-(AKIRA) ahmm??? Porra. Tá né
-(RUAN) é, daqui a pouco arruma as nossas roupas.
-(AKIRA) belez- mais.. eles nn vão desconfiar q tá indo nois 2?
-(RUAN) seila.. mais eu ja disse q vc vai.
-(AKIRA) ok..

Passou um tempinho e nós fomos até uma casa que eles tinham alugado pra ficar 3 semanas.

A mãe dele nos recebeu super bem, já não posso dizer o mesmo do pai dele. A gente conversou bastante, jantamos, depois fomos pro quarto, infelizmente, e já era meio óbvio.. eu e o Ruan ficamos em quartos diferentes. Era um do lado do outro, ficamos falando por mensagem a noite.

_______________mensagem________________

📳-(AKIRA) vida?? Queria tá dormindo com vc TnT
📳-(RUAN) eu também quero.. espera aí.
📳-(AKIRA) que?
📳-(AKIRA) oiii? Me responde! OnO

_____________________off___________________

Nessa hora eu fiquei pensando no q ele tava fazendo, derrepente eu ouvi uma batida na minha porta, eu não sabia quem era, eu fui até ela olhei pelo buraquinho da chave e vi o Ruan, eu abri a porta e ele entrou rápido

-(AKIRA) cê tá doido?
-(RUAN) sou sim, quero dormir contigo
-(AKIRA) *sussurra* o quarto do seus pais é aqui do lado!
-(RUAN) melhor ainda
-(AKIRA) melhor pra que?
-(RUAN) nada não

-(RUAN) então vida, eu quero transar com você.

Ele disse isso bem alto enquanto trancava a porta do quarto.
Eu gelei e fiquei olhando pra ele com uma cara de nada

-(RUAN) eu quero continuar na vdd né? *risos*
-(AKIRA) *sussurra* se tá louco?! Fala baixo, e não dá, nois ta na casa dos seu pais!
-(RUAN) fodasse, quando eu era mais novo, eles não ligavam de transar comigo em casa.

Eu fiquei incrédulo, fiquei em choque que ele realmente queria fazer isso.. depois de uns segundos ele tava na minha cama tirando a roupa e eu comecei a ligar tudo.. briga entre o pai, vingança...vingança? É isso? Ele quer deixar bem claro que... namoramos?!

                            HOT

Quando eu menos esperei ele tava completamente nu do meu lado

-(RUAN) Vai ficar de roupa?
-(AKIRA) vc tem cer-..
-(RUAN) vai logo mn

Eu fiz o mesmo, começamos a se beijar enquanto ele dizia alto que me ama e que meu p🔞u era grande, isso tudo provavelmente pros pais deles ouvirem..
Aquele clima abafada começou e ele só disse uma coisa.
-(RUAN) eu vou gravar.
-(AKIRA) ah? Não!-
-(RUAN) não é uma pergunta, eu vou e ponto.

Ele não deixou eu terminar de falar e só disse q não ia postar nem nada, que era só pra mim gravar ele ch🔞pando meu p🔞u, eu fiquei nervoso mais ignorei o fato de estarmos sendo gravados e só trans🔞mos, eu comecei a soltar uns gemidos abafados e ele disse que era pra mim gemer alto, eu g🔞zei na boca dele, e gemi meio alto. Eu tava preocupado dos pais deles ouvirem, mais diferente do Ruan, ele não tava preocupado com isso.
-(RUAN) ah~ isso "kira" Eu vou tomar tudinho~

Ele disse isso bem alto, eu tava preocupado, mais o t🔞sao tomou conta da minha mente.
Eu me deitei na cama e ele começou a me f🔞der.
-(RUAN) ahmm~ *gemidos altos* ah~
-(RUAN) "Kira" Eu vou g🔞zar dentro de vse vida~ ah~ *geme alto*
-(AKIRA) *geme* ah~ *tampa a boca*

Depois de MUITO barulho por muita sorte, pelo menos para mim, os pais deles não acordaram. Mais oque ele ia fazer com aquele vídeo?..

 A+R:Amor Proibido A Primira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora