Parte I

333 37 5
                                    

Sexta à noite, semifinal do campeonato regional de futebol.

Assim como todas as jogadoras do time de futebol da escola Auradon, Red tinha sua líder de torcida, Chloe. O jogo estava empatado, as emoções à flor da pele conforme os últimos minutos do segundo tempo se acabavam, as líderes de torcida gritavam sem parar, incentivando o time ou suas jogadoras, xingando o juiz e até mesmo cobrando faltas, pênaltis e penalidades que só existiam em suas cabeças. Era quase cômico, Chloe sabia, mesmo assim ela adorava a energia que os jogos tinham.

— Vai Red! — a garota berrou assim que a Hearts recebeu a bola dentro da grande área adversária.

Os gritos agudos de Chloe logo após Red fazer o gol são indescritíveis. Ela dava pulinhos de alegria quando sua jogadora se aproximou, apenas para abraçá-la em comemoração, totalmente eufórica.

— Esse foi pra você! — Red declarou enquanto voltava para o campo, sorrindo extasiada.

Graças ao gol de Red e o cruzamento perfeito de Evie, a escola Auradon havia levado a melhor e passado para a tão esperada final. Todas as jogadoras adentraram o vestiário em total animação, comemorando aos gritos, e logo depois as líderes de torcida, como de costume no fim de todo o jogo, invadiram o vestiário e entregaram presentes as suas jogadoras desde flores a pulseiras de miçangas. Mas Red não recebeu nada, Chloe sequer havia ido vê-la.

Todas as garotas já haviam deixado o vestiário, só restava Red e sua mágoa crescente, que a impediu de ir comemorar com as outras. Como Chloe pode fazer isso?

— Oi — Red reconheceu imediatamente a voz doce de Chloe, revirando os olhos irritada, só bastava pensar nela que a garota aparecia.

A Hearts não falou nada, apenas continuou escovando o cabelo molhado recém lavado.

— Você não vai falar nada...? — Chloe murmurou com um sorrisinho nos lábios que fez Red se sentir ainda mais ofendida.

— Eu não quero falar com você — disse áspera, ajeitando os cabelos molhados que umedeciam sua camiseta branca.

— Por que? Eu fiz alguma coisa de errado? — Red percebeu que Chloe realmente parecia não entender seu comportamento e se irritou ainda mais.

— O que você não fez no caso... todas as meninas ganharam alguma coisa e eu não... eu fiz um gol pra você e é assim que você me agradece — a expressão emburrada de Red fez Chloe sorrir com ternura.

— Eu vim aqui justamente pra te dar... o seu presente — a Charming tentou fingir inocência, mas não conseguiu, as coisas mais impuras passavam por sua cabeça enquanto ela se aproximava de Red até estar em frente a garota.

— E o que é? — Red perguntou tentando conter sua animação repentina, sentindo a irritação se dissipar completamente. Chloe tinha esse poder sobre ela, o mínimo sorriso ou palavra doce tinha o poder de derreter o coração de Red.

Chloe segurou o rosto de sua jogadora com delicadeza e sorriu com certa malícia, aproximando seus lábios aos da Hearts até poucos centímetros os separarem.

— Eu acho melhor eu mostrar o que é... Posso? — e sem pensar duas vezes Red assentiu, sentindo seu coração descontrolado no peito.

Devagar Chloe colou seus lábios aos de Red, sentindo a garota corresponder ao toque, logo segurando sua cintura e a puxando para mais perto. A Hearts quem aprofundou o contato, entreabrindo os lábios e dando passagem para a língua de Chloe encontrar a sua. Era algo completamente novo entre as duas, apesar do desejo mais que evidente que as rodeava, nunca nenhuma das garotas havia tido coragem de tomar o primeiro passo, até aquele momento...

Assim que elas se separaram para respirar, a Charming empurrou Red para se sentar em um dos largos bancos de madeira do vestiário, logo voltando a beijar a Hearts com intensidade, provocando arrepios em sua jogadora. Foi com um sorriso sacana nos lábios que Chloe se ajoelhou em frente a Red, entre suas pernas segurando suas coxas com possessividade. A garota sentiu algo em seu ventre se apertar com a outra tão perto de sua intimidade.

Encarando a Red, a Charming segurou a barra da calça de moletom que a garota usava e fez menção de puxar, esperando a reação da outra, que prontamente ergueu o corpo, dando liberdade a Chloe para tirar sua calça, deixando apenas a calcinha vermelha que começava a ser arruinada pela excitação crescente de Red.

A Charming passou a acariciar a pele exposta de Red, deslizando as mãos pelas coxas e depois a virilha da garota, arrancando suspiros da outra. Para o delírio da Hearts, Chloe levantou a camiseta branca e passou a beijar a barriga da garota, descendo os toques até chegar na barra da calcinha vermelha, sem deixar de perceber a pele arrepiada sob seus lábios.

— Posso? — a garota indagou segurando as laterais da peça, vendo outra vez Red erguer o corpo lhe dando permissão para retirar a roupa.

E assim a intimidade de Red finalmente estava exposta para Chloe, que delicadamente beijou a virilha da garota, fazendo a Hearts suspirar. A Charming não pode deixar de aproveitar a sua visão privilegiada, a entrada de Red escorria de excitação e seu clitóris estava inchado, Chloe sentia seu corpo ansiar por tocar a área sensível. Delicadamente a garota levou a ponta do indicador até a entrada encharcada e sentiu a excitação de Red, arrancando um gemido baixo da outra.

Encarando a Hearts, Chloe levou a boca até a intimidade da garota, lambendo toda a extensão, sentindo o gosto e o calor de Red em sua língua, fazendo a garota gemer mais alto do que esperava, sentindo um aperto em seu ventre. Chloe não queria parecer uma pervertida desesperada, mas não pode evitar de chupar Red com vontade, se deliciando com a sensação de sentir o gosto da garota e lhe dar prazer, que por muitas vezes ela imaginara com ansiedade.

Red gemia enquanto Chloe fazia um ótimo trabalho com a língua, lambendo sua entrada, esfregando seu clitóris. O prazer que a Charming estava lhe proporcionando era tão novo que ela sentia estrelas brilharem em seu interior à medida que se aproximava cada vez mais do ápice. Nem por um segundo sequer Chloe deixava de encarar Red. Sentindo que a garota estava perto do orgasmo, ela passou a sugar o clitóris sensível, dedilhando a entrada de Red com o indicador. E foi assistindo Chloe chupar sua buceta que Red se derramou nos lábios da garota, gemendo alto.

Com um sorriso mais que satisfeito nos lábios, Chloe se afastou de sua jogadora assim que ela se recuperou do orgasmo intenso. Encarando a Red, ela lambeu os lábios molhados com a excitação da outra.

— Gostou do seu presente? — Chloe perguntou carregada de malícia, sorrindo de uma forma que fez Red sentir seu ventre voltar a apertar.

A jogadora não tinha forças para dizer nada e apenas concordou com um balançar de cabeça, não podendo evitar de sorrir. Chloe se levantou e sentou sobre as pernas de Red, enroscando seus braços no pescoço da garota.

— Eu prometo que se vocês ganharem o campeonato o seu presente vai ser melhor ainda... — sussurrou a medida que deixava beijos delicados pelo rosto de Red — E se vocês perderem... eu ter que te achar alguma forma de te consolar... — Chloe fez questão de não parecer nada pura, fazendo a outra sorrir com depravação.

— Eu já te disse que você é a melhor cheerleader de todas? — Red se aproximou da Charming e a beijou rapidamente.

— Já, mas é sempre bom ouvir de novo... — Chloe sorria grande, satisfeita com o resultado de seu plano de semanas.

Red mal podia esperar para o próximo jogo, tanto pela oportunidade de jogar uma final depois de anos quanto pelo presente de Chloe que a aguardava.

=============================

Oi!

Primeiramente obrigada por ler e chegar até aqui, eu fico imensamente agradecida e feliz. 

Essa história vai ter duas partes, a segunda logo logo vai ser publicada. Eu peço desculpas por qualquer erro de digitação ou coerência, meu negócio são números, mas eu me arrisco com as palavras.

É isso, obrigada por ler :)









 















CHEERLEADER | chloedOnde histórias criam vida. Descubra agora