meta de comentários: 40
carolina pimenta 🌶️
18/06 / Terça-feira
A minha cabeça vira a própria confusão quando o Veiga me entrega um cartão e diz a seguinte frase:
– Compra um vestido. Bem bonito e bem chique.– Espera, do que tá falando? Vestido pra quem? Por que tá me pedindo pra escolher?
O homem mexe no cabelo e me encara. Ele parece me estudar.
– Preciso que compre um vestido pra presente. E você vai escolher e experimentar. Tem como me fazer esse favor?
Então ele está me usando de modelo? Ele quer que eu escolha um vestido pra ele dar de presente pra uma mulher?
Encaro meu próprio corpo e fico me questionando.– Carol? Você pode me ajudar?
Eu saio do pensamento e afirmo sem nem perceber.
– É... qual tamanho do vestido?
– Hum - Veiga me analisa um pouco. - experimente. Se ficar bom em você, pode comprar.
Eu olho novamente pro meu próprio corpo e tento raciocinar.
– E de que cor?
– Você que sabe - Balança os ombros.
De repente, isso me causa um certo incômodo.
– Você além de me usar pra escolher um vestido pra dar pra alguma mulher, quer que eu saiba a cor?
Isso soou mais incomodada do que eu pensei. Não era isso que eu queria dizer. Veiga me olha e dá um breve sorriso.
– Eu preciso muito da sua ajuda - Quase implora com os olhos. - por favor. Não sei escolher roupas.
Eu olho do cartão black em minhas mãos para ele. Faço isso pelo menos três vezes.
– Ok, eu faço isso - Abro a porta do carro. - vai me esperar fora da loja?
– Ah, não, eu vou pra casa - Ele diz tão tranquilamente que eu fico sem compreender.
– E vai me deixar aqui? Com o seu cartão e o seu vestido?
Veiga dá uma gargalhada boa. Desde que ele me buscou em casa e me trouxe pra frente desse shopping, estou sem saber de nada.
– Carol, minha casa é bem ali do lado, olha aquele prédio - Quando ele aponta a direção, eu pareço reconhecer a sacada. - você pode ir pra lá, ok? Não fico aqui porque preciso urgente destrancar a porta e receber a Zoe.
Zoe? Quem é Zoe? Pelo amor de Deus. Ele quer entregar o vestido assim, de imediato e ainda quer que EU assista.
– Olha, Veiga, eu admiro e tal seu romantismo de dar presentes - Me adianto em dizer que não vou pra sua casa. - eu compro, entrego lá na sua porta, mas não fico de vela nem a pau. Tomara que a Zoe goste da minha escolha de roupa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher - Raphael Veiga.
Fanfic"Tem medo de nada Gosta do perigo Gosta de saber que vai me ter no escondido Vai acabar comigo." Carolina é uma jovem que está no segundo semestre de medicina na faculdade da USP. De personalidade forte e inteligente, sempre lutou para conquistar o...