Felix tinha a visão levemente embaçada e tudo o que ele sentia eram os lábios do modelo em seu pescoço e a leve lembrança de que ele deveria estar algum lugar do salão fotografando os convidados, e não enfiado em uma cabine abafada do banheiro com a mão dentro da calça de um dos modelos da marca principal daquela noite. Mas ele não conseguiu evitar, não quando tudo o que ele conseguia fazer era ter os lábios de Jeongin colados aos seus, com o sabor suave do champanhe em sua língua se esfregando contra a sua enquanto gemidos necessitados escapavam por sua garganta.
Suas mãos tomavam o corpo do mais alto, o prensando contra a parede fria com seu próprio corpo enquanto seus dedos faziam questão de sentir cada centímetro do outro, desbravando seu corpo coberto por diversas camadas de tecidos. Estava bêbado demais para se preocupar com camisas, fraques e coletes, seus pensamentos embaralhados demais para raciocinar tudo aquilo e quando notou já os tinha enfiados por todas aquelas camadas desajeitadamente, amassando os diversos tecidos que encontrava pelo caminho para que pudesse sentir enfim a pele quente de Jeongin.
-Tanta roupa. - murmurou irritado, seus dedos ainda brigando com o tecido, fazendo o outro rir - Queria arrancar tudo de você.
-Arranca. - Jeongin respondeu em tom de desafio contra seus lábios, voltando a beijá-lo.
Felix rosnou entre o beijo, sabendo que não deveria fazer nada daquilo, sentindo todo seu corpo esquentar. A língua do modelo invadia sua boca com voracidade e desejo, enquanto seus pensamentos nublados o massacravam em um dilema. Ele estava confuso com a situação em que se meteu. Felix não devia estar ali, ele não devia estar com as mãos enfiadas por entre as peças de roupa de Jeongin, sentindo sua pele quente em sua palma, e muito menos sentindo seu gosto em sua língua, suas salivas se misturando daquela forma.
Abriu espaço entre as pernas do modelo com a própria coxa, o sentindo gemer em seus lábios com o volume sendo esfregado contra sua perna em desejo, suas mãos apertaram sua pele com mais força e Felix aproximou ainda mais seus corpos, aprofundando o beijo. Ele não deveria estar ali, ele deveria estar no salão, fotografando os convidados. Mas sentir o volume entre as pernas de Jeongin era de fato muito mais interessante do que fotografar os famosos que frequentavam a festa naquela noite.
Jeongin gemeu em seus lábios, se esfregando contra os toques de Felix. Ambos bêbados e inebriados pela situação, não se lembravam nem ao menos como tinham parado naquela situação. Uma troca de olhares no salão, alguns cliques pela câmera do fotógrafo e várias taças de champanhe depois e estavam ali, se esfregando vergonhosamente dentro daquela cabine. Mas Jeongin não se importava, tudo o que ele queria era que Felix continuasse a tocá-lo daquela forma, com os lábios descendo por seu pescoço como ele fazia naquele momento, e uma das mãos descendo até seu pau que latejava em desejo.
-Porra. - Felix arfou, sentindo o estado que o outro se encontrava.
Ele tocou Jeongin, que estremeceu em suas mãos, voltando a reivindicar seus lábios, o beijando enquanto seu corpo se esfregava contra sua mão de forma necessitada, gemidos escapando por entre o beijo trocado. Felix começou a movimentar sua mão em cima do membro duro, estimulando-o por cima do tecido e sentindo Jeongin estremecer contra a parede fria do banheiro, jogando a cabeça para trás em reação. Levou seus lábios até a pele de seu pescoço, exposta pela pouca luz do local, beijando a região macia e quente com seus lábios úmidos e mordiscando sem leveza alguma apenas para ver o modelo gemer ainda mais contra os azulejos, estremecendo em seus braços.
O modelo gemia e se contorcia contra a parede conforme Felix o tocava, e o fotógrafo se deixava ser embalado pela melodia que era aquele som ecoando pelas paredes do banheiro, tentando não pensar no som que seu coração acelerado fazia pulsando em seu ouvido sendo ainda maior que os gemidos do outro. Culpa. Felix se sentia culpado por estar ali, com os lábios colados ao pescoço de Jeongin, lambendo sua pele e saboreando seu gosto, pois ele sabia muito bem que não deveria estar ali naquele momento. Era errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest dreams • Jeonglix
FanfictionFelix queria manter as memórias daquela festa como um sonho proibido, mas soube que seria impossível assim que o modelo entrou pela porta de seu estúdio naquela tarde. Jeongin não saia de seus pensamentos desde então e agora ele teria que fotografa...