────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;Não sabia que o Tom gostava de torta de pêssego.. ─ Disse tirando a torta do forno, A Simone olhou pra mim e deu risada
Entendo, Bom, Você parece ser uma moça muito independente, gostei de você, Querida.. ─ Comentou a mais velha
Apenas dei um sorriso e a gente ficou conversando por alguns minutos, até que ouço a campainha tocar..
Deixe que eu abro.. ─ Murmurei e fui até a porta, abri e me deparei com o Tom ali..
O que faz aqui? ─ Dei espaço pro Tom entrar, O Kaulitz rapidamente me deu um pequeno beijo nos meus lábios, Típico de Tom Kaulitz..
Eu vim te ver, gata.. ─ Ele entrou e se jogou no sofá ─ Aliás, Minha mãe disse que ia vim aqui, pra conhecer você..
Eu estou ciente disso, Inclusive, ela ainda está aqui ─ Comentei e me sentei do lado dele
Enquanto eu estava com o Tom, comecei a pensar se realmente eu estava apaixonada por ele, Não quero que ele ache que estou com ele só por causa do dinheiro dele, Sei me sustentar sozinha, Ele era tão atraente.. O Piercing no canto dos lábios me deixava louca, O jeito que ele me tocava e me beijava era tão.. Quente.
─
19:00 PM
─
Oi meu filho.. ─ Disse a Simone beijando a Bochecha do Tom, dei risada e ela sorriu ─ Bom, eu já estou de saída..─ Foi um prazer te conhecer, Diana, Está aprovada pra ser namorada do meu filho..
Igualmente, Simone.. ─ Sorri e a mais velha saiu da casa, Sorri e senti o Tom se aproximando de mim..
Finalmente sozinhos.. ─ O Trançado sussurrou em meu ouvido e começou a me beijar, A gente ficou se beijando e se pegando por alguns minutos, Me perdi tanto naquele beijo que nem percebi que a Suzanne chegou e ficou observando nós dois..
Sinto que estou atrapalhando algo.. ─ Comentou a Suzanne e eu rapidamente me afastei do Tom..
Oi Suzan, nem te vi ai.. ─ Respondi, envergonhada, me levantei do sofá e limpei minha boca, Olhei pro Tom e vi que ele estava meio irritado..
Bom, Tom.. Eu e sua mãe fizemos uma torta de pêssego ─ Tentei mudar de assunto e a Suzanne ficou surpresa ─ A Mãe do Tom estava aqui? Se eu soubesse, eu arrumava a casa pra você.
Torta de pêssego?.. ─ O Tom pulou do sofá e foi em direção a cozinha, Dei risada e olhei pra Suzanne..
Preciso falar com você.. ─ A Suzanne ficou séria e eu me sentei no sofá novamente ─ Aconteceu algo?..
Eu estava passando pelo seu antigo apartamento e vi o seu.. ─ Ela fez uma breve pausa pra respirar fundo ─ Eu vi o seu pai..
Hãm? ─ Fiquei surpresa, Eu não acredito que meu pai estava na Alemanha, Não quero reviver meus problemas com ele novamente, A Pessoa que mais me fez sofrer foi ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...