Capítulo 3

32 3 0
                                    

_______________________
Pedrux ON
_______________________

Ele sorriu na minha direção enquanto logo me empurrou, fazendo eu tentar me apoiar só que falho e caio.

- Sim, eu mesmo, quem você acharia que seria? Hahahah! - Feuripe riu da minha situação.

Eu me levantei com dificuldade e eu só consegui ver Nait indo para cima de Feuripe por trás só que ele acabou falhando por Feuripe o ter arremesado.

- Seus pais não te deram educação, não se intrometer aonde não foi chamado? Ah é...eu matei eles mesmo! - Feuripe debochou de Nait.

- Seu merda... - Nait novamente se levantou e tentou avançar em Feuripe, apenas conseguiu dar um soco nele.

Eu usei o meu único braço e puxei Feuripe que estava distraído e o joguei no elevador e rapidamente cliquei no botão de ir ao primeiro andar com desespero.

- Vocês vão ver, vocês estão ferrados! - Feuripe disse tentando sair do elevador só que por sorte, ele fechou.

- Pedrux, você tá bem? - Nait falou enquanto foi em minha direção e colocou a mão em minha costa.

- Sim, relaxa Nait... - Falei enquanto coloquei a mão em minha cabeça.

- Que gritaria foi essa? - Escutei uma voz e notei que Nait também ouviu, eu me escondi debaixo de uma mesa e ele se escondeu debaixo de outra mesa.

Uma voz...reconhecível.

- Alguém invadiu aqui pelo que parece. - Consegui apenas escutar um bocejo e logo ouvi os passos ficarem mais altos e notei que eles estavam chegando onde estamos.

Assim que eles chegaram, não consigo acreditar em quem está na minha frente.

- Apuh...? - Falei baixo o suficiente para somente eu escutar e acabei levantando a cabeça e acabei batendo na mesa.

- Ai, merda! - Resmunguei sussurrando e logo abaixei a cabeça.

- Tem alguém realmente aqui. - Só consegui ver Apuh colocando a mão encima da mesa e quando ele se agaixou entrei em desespero, não tinha para onde eu correr.

- ...Pedrux?

- Hahah, oi... - Forcei uma risada e acabei tendo que sair debaixo da mesa, que sorte que eles não viram o Nait.

- Por que você está aqui, sozinho? - Apuh perguntou, indo direto ao ponto.

- Eu vi essa torre e fiquei curioso... - Falei uma mentira, afinal, foi Nait que me trouxe aqui.

- Ah, que saudade, irmão. - Ele me abraçou e eu apenas retribui com lágrimas nos olhos.

Até eu ver Lggj, sempre que eu vejo ou lembro dele, me veem memórias horríveis.

- Por que ele tá aqui? - Me afastei normalmente de Apuh enquanto encarei Lggj com medo.

- Eu só reencontrei meu velho amigo e antigo amor... - Apuh falou o final como um sussurro então não escutei o final. - novamente! Então eu apenas continuei sendo próximo dele.

- Ele não está com o Dark Lichen, está? - Perguntei.

- Por que eu estaria, Pedrux? - Lggj atropelou a minha pergunta.

- Eu não consigo confiar em você. - Eu o respondi.

- Eu sou confiável, com quem confia em mim.








471 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo há um FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora