05 capítulo

41 7 0
                                    

Alice

Havia mais de uma hora que Logan tinha me deixado aqui sozinha pra buscar outros remédios, e eu já estava me sentindo um pouco melhor.

Fiquei entediada naquela cama e resolvi me levantar, mas não foi uma boa idéia.
Quando firmei o pé quebrado no piso de madeira, senti um desconforto, tentei ignorar isso e andei mancando até a minha mochila...

Logan tinha lhe colocado num canto perto do abajur, mas na hora do desespero nem percebi.
Mas também com um homem desconhecido na minha frente me vigiando e ainda por cima totalmente sério, não tive muito o que pensar...

Apressei em colocá-la em cima da cama, já que não tava dando pra mim agachar por conta da torção e fui logo arrancando o celular dali:

_merda... sem sinal.
Reclamei olhando pra tela do celular, minha carga estava 40% e o carregador eu deixei na barraca quando saí ás pressas.

Não tinha muita coisa lá dentro...
Fones de ouvido, o telefone, duas peças de roupa, uma garrafa de água e  os equipamentos de escalada.

Voltei com a mochila pro lugar que tava e sentei na cama um tanto frustrada...
Me lembrei da briga que tive com meu ex, minutos antes do acidente.
Thiago veio com um papinho de que ainda era louco por mim e tal, que essa Luiza era só uma curtição.

Aquilo me irritou, então mandei ele se fuder e saí correndo feito uma louca,
E isso deu no que deu...

Acabei dando um sorriso quando Logan me veio a mente.
Tive sorte dele aparecer lá naquele momento... Ele me salvou.

(.....)
Olhei para as paredes do seu quarto.
Tudo feito em madeira de lei, um criado-mudo com o abajur em cima, uma cômoda grande e uma cama de casal.
Não havia muitos móveis, o que quer dizer, que ele deve usar essa cabana poucas vezes.

Logan... Olhos castanhos-escuro, num tom inebriante, que me faz prender o fôlego toda vez que tenho que olha-lo.
A camisa ajustada ao corpo, os bíceps definidos apesar do corpo magro.

Um calor subiu pela minha pele, afastei meus cabelos do ombro e senti meu pescoço quente, retirei as mãos dali e percebi que eu estava atraída por um completo estranho.

(.....)
Um retrato me chamou atenção...
Peguei com cuidado a fotografia, era Logan e uma mulher, ela sorria para a câmera, já Logan não tirou o olhar dela.
Olhei melhor as feições da mulher e quase derrubei o retrato com o susto.
Era a mesma policial do jornal que vi mais cedo na lojinha do posto...
Emily Cambell.

Larguei o retrato no seu lugar e me afastei da sala, ainda fiquei pensando no que descobri.
Não devia ter mexido nas coisas daquele homem.

Passei por um pequeno corredor e fui logo entrando no banheiro, precisava me acalmar. Logo Logan iria chegar:

_eu não sei se seria tão forte assim...
Sussurrei baixo, ainda perplexa com a descoberta.

Me virei pra sair dali, após ter fechado a torneira, quando me deparei com Logan abrindo a porta e me olhando através do espelho:

_sinto muito pela sua dor...
Imagino o quanto amou Emily.
Não sei se fiz o certo, mas precisava lhe mostrar que o entendia.

_como soube...
Percebi sua voz falhar, Logan já estava atrás de mim, mas ainda nos olhavamos pelo reflexo a nossa frente.

_eu vi a notícia em um jornal...
Me limitei a dizer, era doloroso de mais ver o seu olhar agora, estava de um imenso vazio.

Minhas costas sentiram seu peitoral firme, estávamos muito próximos, o seu quadril esbarrava no meu traseiro.

_amei Emily com todas as forças que eu tinha...
Logan colocou as mãos sobre os meus braços e apertou firme, logo senti sua respiração rápida.

_toda mulher merece ter um amor assim...
Logan me virou para si, quebrando nosso olhar pelo espelho.

Olhei para o seu rosto, nosso olhar voltou a se cruzar, suas mãos ainda estavam ali, senti seus dedos com firmeza na minha pele.

Eu não sei o que tava acontecendo comigo...
Só percebi que a minha boca estava perto de mais da boca dele quando sua língua contornou meus lábios.

Fechei os olhos quando senti sua boca substituir o toque da sua língua, Logan grudou os lábios nos meus com dureza e permaneceu o aperto firme em meus braços.

_me desculpe por isso...
Ele se afasta quando o beijo termina e saí do banheiro apressado sem dizer uma palavra.

Não sabia o que pensar...
Mas o meu corpo sabia o que eu sentia.

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhor Lenhador (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora