𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓: A dupla no fim das sombras

114 10 93
                                    

—Autora's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Autora's Pov

Havia sempre uma risada ecoando na cabeça de Kyra, desde que ela acordara após a luta com Jack, seu pai, toda a atmosfera ao seu redor se intensificou, como se tudo estivesse certo, como devia estar. Mas nem sempre tudo que está certo é bom.

Talvez fosse algo da cabeça dela, mas seu instinto dizia a ela para correr, correr para longe de tudo, de sua família, de seus amigos, de si mesma, e esconder-se nas sombras confiáveis. Talvez fosse algo da cabeça dela em todas as vezes que ela se sentia observada, ela saberia se estivesse sendo observada, não? Após anos de treinamento, como não poderia perceber a presença de alguém? Sabia detectar o zetsu, então por que sentia que alguém estivesse enforcando ela e ela não estava fazendo nada a respeito?

Por que desde que seu querido pai chegou.... Um mar de medo e preocupação a engoliu?

Seus olhos violetas encaravam o sol se esconder, deixando o céu pintar-se de um alaranjado e amarelo, entrelaçando num só, as nuvens sendo levadas pelos ares. A  janela aberta abria a passagem para a ventania entrar pela janela e beijar a pele delicada da jovem, empurrando os cabelos violetas como a cor dos olhos, olhando o além daquele lugar.

Lá estava a garota, descansando numa cadeira em frente à janela, o cabelo solto, caindo em ondas abaixo dos ombros, sem expressão, só indiferente. O braço esquerdo enfaixado, no caso, imobilizado. Não era surpresa Jack ser incrivelmente forte, e não era surpresa aquele homem não saber controlar toda a força que havia em seus punhos, o mesmo se animava demais com lutas, não podia evitar o descontrole da situação. Logo se arrependendo ao descobrir que acabou quebrando o braço da filha, e ele rezou, rezou para que Hesperia nunca descobrisse isso, caso contrário ela arrancaria o braço dele em troca.

Kyra boceja diante o fim de tarde, puxando as pernas e as abraçando contra si. Ela continuou olhando o horizonte que a hipnotizava mais e mais. Não quis dormir, mesmo precisando após passar o dia discutindo com Killua, conversando com Jack e brincando com Gon, ela estava sonolenta. Sonhos estranhos haviam a aguardado em certas noites, imprevisíveis, estranhos, desesperadores, talvez. Ela sentia que estivesse perdendo a sanidade aos poucos, mesmo tudo estando certo. O certo não era normal para ela, o certo não era certo.

Ela fechou os olhos, permaneceu um tempo assim, quieta, sonolenta, até se pegar tirando um cochilo. Kyra Carington abriu os olhos violetas, de novo, então piscou confusa, grunhindo antes de se levantar, com o único som: o assobio estridente do vento por entre algumas brechas da janela, sendo ouvido no local. Seus passos ficaram pesados à caminho da cama, e se jogou nela, se agarrando ao tecido fofo como jamais tinha se agarrado à ele. Se cobrindo como uma criança de 7 anos quando se tinha medo do escuro.

Ela estava com medo das sombras

Hesitou, e continuou hesitando, mas a medida que lutava contra o sono, a puxava para o relaxamento, afundando ela num descanso. Ela fecha os olhos, balbuciando coisas em busca de se manter acordada.

SOBRENATURAL - Oc!Girl x Killua. Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora