Noite do truco

844 140 133
                                    

 Olá, piticos! 😊

Segue essa curtinha em comemoração ao aniversário do JK.

Aos que comentarem, desde já fica meu agradecimento. 😉

Aos que não, estão perdendo uma ótima oportunidade de motivar um autor. 🤷🏽‍♀️

Boa leitura! 💜

💕💕💕

 

Era mais uma sexta em que os Jeon receberiam os Kim para a costumeira noite do truco.
 
– Põe um sorriso nesse rosto, Teteco! Nada de maltratar o Kookie hoje, hein? – Dizia a senhora Kim, assim que chegaram em frente ao portão da casa dos Jeon.
 
– Vou tentar! – Respondeu o de fios rosa, jogou os cabelos para o lado e revirou os olhos.
 
– Eu vi isso. – Disse o senhor Kim, repreendendo a careta do filho.
 
Então foram recebidos com entusiasmo pelo senhor e pela senhora Jeon. Os dois casais eram amigos desde a adolescência, mas haviam perdido o contato na fase adulta e se reencontrado quando Taehyung tinha seis anos e Jungkook quatro. Desde então os dois garotos viviam se engalfinhando. Taehyung sempre se irritou com o jeito pegajoso de Jungkook, que vivia imitando o seu hyung e o seguindo por onde ele andava. O mais novo era um grudento de marca maior.
 
Assim que entraram na residência a senhora Jeon se atentou à nova cor do cabelo do Kim mais novo e então comentou:
 
– Caramba, Teteco! Você tá muito lindo com esse cabelo rosa! – E no mesmo instante Jungkook entrou na sala e os olhares dos dois adolescentes se cruzaram.
 
Então o Jeon mais novo o provocou:
 
– Oi, Kim cara de pudim!
 
Taehyung respirou fundo e sussurrou para a mãe:
 
– Eu tento, mas ele não coopera, mami.
 
– Xiu, Taehyung! Seja educado e cumprimente o menino. – Sussurrou a mãe de volta.
 
– Oi, Jungkook! – Disse Tae, com certa animosidade na voz.
 
Então todos se dirigiram à sala de jantar. Comeram pizza e conversaram durante um bom tempo. Jungkook não tirava os olhos do mais velho, que já estava irritado com aquilo, o moreno possuía um sorriso traquina nos lábios, sabendo que aquela atitude tirava seu hyung do sério.
 
– Quer dizer então que o nosso Teteco tá fazendo sucesso no colégio, Sana? – Questionou a senhora Jeon para a amiga.
 
As duas famílias tinham ciência da orientação sexual do Kim mais novo e tratavam o assunto com naturalidade. Os dois casais eram pessoas de mente aberta e despidos de preconceitos.
 
– Pois é, Wheein! Tem um rapazinho lindo chamado Bogum que vira e mexe tá lá em casa, chamando o Teteco pra sair. Ele é um gatão! É capitão do time de futebol americano lá da escola.
 
– Aquele lá tá arrastando um bonde pelo nosso menino, tá louco pra me chamar de sogro. – Disse brincalhão o senhor Kim e todos na mesa riram, exceto os dois mais novos.
 
– Papi! – Chamou Tae, repreendendo seu genitor e escondendo o rosto com as mãos.
 
– O papo tá bom, mas a pizza já acabou e agora é hora do jogo. – Falou o senhor Jeon. – Hoje eu vou acabar com vocês. – E os demais riram.
 
Então seguiram a rotina. Os dois casais foram para a sala de TV, onde também realizavam os jogos e os dois mais novos subiram para o quarto de Jungkook para jogarem PS, já que detestavam truco.
 
Assim que passaram pela porta do quarto, Jungkook a trancou e Taehyung foi até o aquário onde ficava o peixinho Betta azul. O Kim deu uma batidinha no vidro e falou:
 
– Oi, Smurf!
 
Jungkook encostou na porta e cruzou os braços sobre o peito. Estreitou os olhos em direção ao outro garoto.
 
– Então tem galo ciscando no meu terreiro? – Questionou o Jeon e Tae ainda cutucando o aquário deu de ombros.
 
Jungkook veio se aproximando sorrateiramente, como um felino prestes a atacar e falou:
 
– Cheio de qualidades, bonitão, capitão do time de futebol americano, o que mais, Tae?
 
O Kim olhou por cima dos ombros e falou com deboche:
 
– Gênio, bilionário, playboy, filantropo.
 
Jungkook revirou os olhos e bufou, parando atrás de Tae.
 
O adolescente de fios rosados ainda de costas provocou:
 
– O que? Tá com ciúme, Jeon Jungkookie? – A voz recheada de sarcasmo.
 
Então o moreno agarrou o mais velho pela cintura, abraçando-o por trás e disse em seu ouvido:
 
– É claro que eu tô, hyung! Você é meu! – Sussurrou com possessividade.
 
– Pf! Vai sonhando! – Revidou o Kim, porém não se desfez do abraço do moreno, o qual passou a deixar beijinhos molhados no pescoço do outro e lambidinhas provocantes. Conseguindo arrancar arfares baixinhos dos lábios macios de Tae.
 
– Meu! Todinho meu! – Falou o Jeon sensualmente, enquanto mordia o lóbulo da orelha de Tae que suspirou diante daquele toque.
 
Então Jungkook esfregou sua ereção já formada por entre a bunda redondinha de Tae, sentindo-o amolecer em seus braços.
 
– Olha só como você me deixa, Taetae! Tô puto de ciúme e de pau duro por sua culpa! Vou te mostrar que o seu homem sou eu e não aquele otário!
 
Então Jungkook virou o corpo de Taehyung, fazendo-o ficar de frente para si, subiu uma das mãos, entrelaçando-a em seus cabelos rosas e o puxou para si, tomando-o em um beijo cheio de gula.
 
Tae não ofereceu nenhuma resistência quando a língua quentinha de Kookie adentrou em sua boca, se esfregando sem vergonha alguma na sua. Elas se entrelaçavam com urgência, mordiam os lábios um do outro, arfavam e gemiam sem parar. Tae já havia agarrado os fios negros e os bagunçava, apertava-os entre os dedos, puxava-os, buscando descontar todas as sensações quentes que percorriam seu corpo.
 
As mãos de Jungkook percorreram o corpo bonito do seu hyung, apalpando-o sem vergonha alguma, sentindo nas palmas de suas mãos as bandas volumosas do bumbum gostoso, que era objeto de seu desejo. Aquela bunda era a causadora de seus pensamentos e devaneios mais pervertidos.
 
Em meio aos beijos gulosos, o esfregar de língua, as apalpadas safadas e chupadas no pescoço, os dois sentiam o tesão de seus corpos os dominando.
 
Com uma urgência avassaladora as peças de roupas foram retiradas dos corpos. Jungkook o levou para sua cama, o preparou usando o lubrificante que havia em sua mesa de cabeceira, fazendo Tae gemer com os toques certeiros de seus dedos no pontinho doce do Kim, sentindo-o estremecer em suas mãos. Deliciando-se com seus gemidos e com o quão excitado estava deixando-o.
 
Kook estava igualmente quente e não conseguia mais esperar para entrar no seu garoto. Portanto, encapou seu pênis com o preservativo, lambuzou-o com lubrificante para escorregar gostoso e se colocou entre as pernas bonitas e roliças. Em um deslizar lento e torturantemente delicioso o penetrou.  Encostando sua pélvis no bunda gordinha e gostosa do seu amor.
 
– Ah, Kookie! – Tae gemeu quando sentiu o comprimento inteiro de Jungkook dentro de si. O membro enrijecido do Jeon pulsava em seu interior.
 
Entregaram-se a um beijo molhado e delicioso, enquanto esperavam o Kim se acostumar com aquela invasão.
 
Não demorou para que Taehyung rasgasse as costas branquinhas com suas unhas a cada vez que o moreno saía devagar e voltava com tudo, esmurrando sua próstata e fazendo-o ver estrelas. Os suspiros, gemidos e ranger da cama se uniam às gargalhadas dos pais no andar debaixo e aos gritos de blefes e de “Truco”.
 
– Ah! – Gemeu de novo o Kim.
 
Aquilo era tão gostoso!
 
Jungkook o penetrava forte e contemplava suas expressões de deleite. Adorava admirá-lo nos momentos de prazer entre os dois. Taehyung era o garoto mais lindo e gostoso que Jungkook já havia visto. Nunca se acostumaria com aquela beleza tão ímpar. Os olhos do Kim marejados de prazer eram a mais bela imagem que seus olhos poderiam captar.
 
– Você é lindo, Tae! Ficou ainda mais lindo com esse cabelo, meu tigrinho! – Elogiou o seu hyung em meio a sussurros, sem cessar os movimentos do seu quadril, sentindo Tae o apertar bem gostosinho. Deliciando-se com o calor do seu interior.
 
Era sempre maravilhoso demais entrar no Kim. Um prazer inenarrável. Amava se tornar um só com ele.
 
– Você gostou? – Perguntou Tae em um gemido sofrido, enquanto recebia investidas constantes do moreno fogoso.
 
Cada estocada pressionava com exatidão sua próstata, fazendo-o delirar de prazer, sentindo espasmos em seu corpo que se derretia abaixo de Kook.
 
– Eu amei, meu amor! – Respondeu Jungkook enquanto entrava e saía sem parar, sentindo o rosado cada vez mais amolecido e totalmente entregue a si.
 
Beijou o pescoço suado do Kim, mordeu-o e chupou-o enquanto o comia gostoso na cama de seu quarto, ouvindo-o gemer baixinho e chamar o seu nome. Amava aquele garoto! Amou-o desde criança. Sempre soube que Tae seria seu um dia e por isso nunca desistiu dele.
 
Sentia seu pau ser deliciosamente comprimido. Conseguia sentir o canal estreitinho o engolindo tão bem. Entrava fundo, saía rápido, voltava forte, metia acelerado.
 
As bocas se encontravam, às vezes, em beijos ora afoitos, ora lentos, este último contrastando com as arremetidas rápidas que a cavidade anal de Tae sofria. Era tudo extremamente gostoso!
 
Então os dois corpos entraram em combustão simultaneamente e o jorrar dos dois membros denunciava a grandeza do prazer que os dois garotos compartilhavam de modo cúmplice. No secreto do quarto, longe das vistas dos adultos que não imaginavam a obscenidade do que acontecia ali naquele cômodo, em cima daquela cama. Entre dois garotos que se rendiam aos sentimentos e aos seus desejos.
 
Jungkook mais uma vez admirou o rosto perfeito: olhos fechados, lábios partidos em um grito mudo, embevecido pelo clímax sendo experimentado naquele momento. Se perdia naquela imagem deliciosa! Então, no fim de todo aquele esplendor, soltou de modo ousado, orgulhoso de seu feito e seguro de si:
 
– Tão meu.
 
Taehyung abriu os olhos lentamente, sorriu largo e depois disse:
 
– Dongsaeng atrevido!
 
O moreno selou os lábios do Kim com os seus e falou entre o beijo:
 
– Eu te amo, meu Taetae! – Soltou um suspiro de amor.
 
– Eu te amo, meu Kookie! – Respondeu o rosado.
 
Ouviram muitos outros gritos lá embaixo, outro “truco”e voltaram a se beijar. Uma nova rodada do jogo começaria e mais um round entre os dois também. Nenhuma das partes se cansava e os dois garotos nunca se cansariam.

💕💕💕


Até a próxima 😘

Noite do trucoOnde histórias criam vida. Descubra agora