● capitulo 15 ●

736 31 2
                                    

Madara on

Já aviamos chegado no hospital eu gritei por ajuda e quando os medicos me viram com a maya no colo , eles trouxeram uma maca .

Eu coloquei maya deitada e eles levaram ela pra área vermelha , eu tive que ficar na área de espera fazendo a fixa dela .

Eu nunca irei me perdoar se alguma coisa acontecer com ela .

Depois que fiz a fixa da maya fiquei esperando noticias dela , meu coração estava acelerado como nunca , o medo ........ fazia muito tempo que eu avia sentido esse sentimento .

Desde que eu era criança , depois que a minha mãe morreu eu me fechei pro mundo e perdi o medo de perder pessoas , afinal eu não me importava com ninguem , mais maya .

Não sei por que sinto isso por ela se mau converso com ela , mau a conheço mais ......

Eu não posso perder ela .....

[ ... ]

As horas se passaram e até agora não tive noticias da maya , eu me sentei na poltrona de espera e abaixei a cabeça .

Será que algo aconteceu com ela ....

- senhor madara uchira .

- sim sou eu .

- é o senhor que está acompanhando a senhorita maya .

- sim eu sou o esposo dela .

- então o senhor sabia da gravides dela .

- .......... gravidez .

- sim ela estáva gravida .

- estava ?

- a senhorita maya teve um aborto espontâneo o feto acabou não resistindo , tivemos que retirar pois já estava sem vida .

- .............

Eu estava sem chão , a culpa de tudo aquilo era minha eu briguei com ela e a joguei na perede é fiz a vida dela um inferno durante esses dias , eu matei meu proprio filho .

- ela está dormindo agora mais logo ira acordar .

- posso ve - lá .

- pode , irei leva - lo até o quarto dela .

Me levantei da poltrona e o medico me levou até o quarto onde maya estava , quando eu entrei vi ela deitada na cama tomando soro .

- vou deixar vocês a sós .

Ele saiu do quarto e eu fui até ela , eu segurei em sua mão é fiz carinho nela meu coração doia só de ver ela nesse estado , eu não quero nem pensar no que ela vai fazer e pensar quando acordar .

- me perdoa por isso pequena ......

Ela nada respondia , ainda devia estar cedada , não sei o que irei fazer para que ela me perdoe por ter matado o nosso filho .

- o que eu fasso agora princesa .

[ ... ]

Sai do hospital e a deixei sobre cuidados dos medicos é fui para minha casa , eu me tornei o que eu mais temia eu virei o meu pai , sempre tentei lutar para que eu não me tornasse alguem como meu pai , mais me tornei alguem pior que ele .

Assim que cheguei em casa estacionei o carro e sai possesso de raiva até meu escritório , passei pelos empregados e os guardas , abri a porta do escritório e entrei logo fechando ela com força .

Kana on

Os empregados comentavam que madara estava com raiva trancado no escritório , fui até lá é ouvi barulho de vidro e coisas quebrando .

Sei que não tenho permissão de entrar aqui mais não posso deixar ele fazer nenhuma besteira .

Abri a porta e madara avia quebrado todas as coisas do escritório dele  menos a mesa .

- madara .

Ele soltou o jarro e olhou pra mim e o mesmo estava chorando , fazia muito tempo que eu avia visto ele chorar , a última vez foi quando recebeu a notícia que sua mão avia morrido .

- o que aconteceu .

- a m - maya .

- o que tem ela .

- ela ........ ela tava gravida , e eu fiz ela perder o bebê .

- .............. a meu querido .

- eu tentei kana , eu tentei não ser igual ao meu pai mais eu falhei .

- a culpa não é sua madara .

- .............

- a maya me falou que você estava fumando na varanda , você sabe que perde o controle quando fuma .

- eu sei .

- então por que fuma , vai acabar perdendo o amor da sua vida .

- eu não amo a maya  .

- não tente negar o amo madara , você a ama sim se não você não estaria desse jeito .

- eu não a amo kana , apenas não quero o mau dela .

- madara ........

- .................

- o que aconteceu com o seu pai é sua mãe ficou no passado , você não tem culpa , você não sabe mais está gostando da maya , mais tem medo de  machucar ela .

- eu já a machuquei .

- mais pode concertar .

- .............

- tudo tem concerto madara e você pode recuperar a confiança dela .

- .........

- você só precisa se esforçar .

Maya on

Acordei é pude ver que eu estava num quarto de hospital , me lembrei de tudo que avia acontecido antes de apagar , eu estava sangrado muito .

Levei minha mão até a minha barriga e comecei a pensar no bebê , será que ele ainda tá aqui .

Me assustei quando vi a porta sendo aberta é um medico entrar .

- vejo que já acordou , como se sente .

- b - bem .......... doutor , o meu bebê está bem .

- você teve um aborto espontâneo maya , infelizmente o feto já estava sem vida quando você chegou no hospital .

- ...............

- não fique triste , você ainda é jovem ainda pode ter muitos filhos .

- ...............

- seu esposo esteve aqui pela manhã .

- meu esposo ?

- sim , madara uchira ele não é seu esposo .

- é  s - sim .

- ele disse que vai voltar mais tarde pra te ver .

- ...............

- imagino que queira ficar um pouco sozinha .

- e - eu q - quero .....

- vou ver outros pacientes se precisar pode me chamar .

- ok .......

O medico saiu do quarto me deixando sozinha ....... madara , ele deve estar bravo comigo por conta do aborto .

Aposto que ele vai me maltratar quando eu chegar em casa .

- o que eu vou fazer .....

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora